Inicial > Emprego > RH da Ford está divulgando vaga em Camaçari

RH da Ford está divulgando vaga em Camaçari

O recursos humanos da Ford está divulgando em sua página trabalhe conosco na internet uma nova oportunidade de trabalho na unidade da Ford em Camaçari na Bahia, interessados devem possuir formação superior na área de engenharia.


Publicidade

Como trabalhar na Ford já foi assunto aqui em nosso blog algum tempo atrás, onde publicamos diversos detalhes e informações para quem deseja trabalhar diretamente em uma das unidades da Ford no Brasil.

E hoje vamos voltar a falar de chances de trabalho abertas nessa grande montadora, e a vaga em questão que iremos tratar encontra-se aberta na unidade da Ford em Camaçari na Bahia, que é para o cargo de Analista de Manufatura Senior, para concorrer a essa vaga é necessário que o profissional interessado tenha formação superior completa em Engenharia (Computação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica/Mecatrônica ou Produção).

Conforme informações existentes na página da empresa, o profissional contratado irá atuar como líder de grupo de ferramentaria, assim como no processo e execução de atividades de manutenção e melhoria contínua de ferramentas com enfase em qualidade do produto.

Como requisitos para a vaga estão possuir inglês em nível intermediário, e também experiência anterior de ao menos 3 anos em Ferramentaria de Estampos ou área de qualidade dimensional de produto.

Currículo

Profissionais interessados em enviar currículo para essa vaga na Ford em Camaçari, devem acessar a página trabalhe conosco da empresa que fica no link ford.com.br/sobre-a-ford/trabalhe-conosco/ e ir na opção ” ver vagas disponíveis e cadastrar currículo” para efetuar uma busca nas vagas atualmente abertas e por fim ter acesso a todos os detalhes da vaga em questão e também realizar o envio de seu currículo.

Importante lembrar que a oportunidade de trabalho que relatamos acima foi encontrada no dia 05 de maio de 2017, e pode sofrer alterações e ser retirada da página oficial de recursos humanos da Ford sem aviso prévio.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade