Inicial > Emprego > RH Hopi Hari com dezenas de vagas abertas

RH Hopi Hari com dezenas de vagas abertas

Ótimas oportunidades de trabalho abertas no Hopi Hari em Vinhedo, interessados podem realizar o cadastro de currículo diretamente pela página trabalhe conosco do parque na internet.


Publicidade

Dias atrás trouxemos informações bem interessantes para quem deseja trabalhar no Hopi Hari, e visando atualizar informações a respeito de oportunidades abertas no parque, acessamos a página trabalhe conosco do parque na internet e encontramos diversas vagas de emprego abertas, e com o objetivo de ajudar aquelas pessoas que buscam emprego em Vinhedo-Sp, trazemos abaixo a relação dessas posições, confira

Vagas Hopi Hari

– 5 vagas para monitor de segurança
Para concorrer as vagas é necessário que o interessado possua ensino médio completo e que resida em cidades próximas a Vinhedo, sem desejável que o interessado resida em Vinhedo, o profissional selecionado irá atuar no controle de acesso ao parque, assim como no atendimento de ocorrências.

– 10 vagas para Atendente de Operações II
Desejável residir em Vinhedo-Sp, ou nas cidades de Campinas, Hortolância, Indaiatuba, Itupeva, Jundiaí, Louveira, Sumaré ou Valinhos. Os profissionais contratados irão atuar nos quiosques, lanchonetes e restaurantes existentes no parque, é necessário que os interessados possuam o ensino médio completo.

Como enviar currículo Hopi Hari

Interessados em participar do processo seletivo para estas e outras oportunidades que venham a ser abertas no parque devem acessar a página trabalhe conosco Hopi Hari que esta disponível no endereço sistematrabalheconosco.com.br/hopihari e seguir as instruções lá existentes.

Vale ressaltar que as posições citadas anteriormente foram encontradas na página de recursos humanos do Hopi Hari no dia 23 de setembro de 2014 e podem sofrer alterações sem aviso prévio no sistema de recrutamento e seleção do parque.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade