Inicial > Emprego > Sine-Agência do trabalhador de Pinhais-Pr telefone e endereço

Sine-Agência do trabalhador de Pinhais-Pr telefone e endereço

Confira nesta matéria onde esta localizado o SINE na cidade de Pinhais-PR que auxilia profissionais a encontrarem vagas de trabalho e fornece outros serviços como dar entrada no seguro desemprego.




Pinhais até o ano de 1992 pertencia a Piraquara, quando então se emancipou e ganhou estatus de municipio. Pinhais fica na região metropolitana de Curitiba cerca de apenas 7 km da capital paranaense. A população da cidade é de cerca de 117 mil habitantes, segundo dados do Censo do IBGE 2010.

A cidade esta entre as 14 maiores economias do estado do Paraná destacando-se na industria e comercio forte, sendo uma das cidades que mais emprega no estado.

Desta forma, para você que deseja trabalhar em Pinhais, pode buscar informações sobre vagas e oportunidades de trabalho diretamente no SINE do município, na unidade é possível saber mais sobre cursos de qualificação profissional, dar entrada no seguro desemprego e na carteira de trabalho.

Sine Pinhais-Pr

Endereço: RUA 19 DE NOVEMBRO N°175, CENTRO, CEP:83323-260 Pinhais-Pr.
Telefone:(41) 3667-0982
E-mail: AGPINHAIS@SETS.PR.GOV.BR

E como o assunto é trabalho e emprego em Pinhais, abaixo segue endereço e telefone do Sindicato dos Metalúrgicos da cidade.

Sindicato dos Metalúrgicos de Pinhais-Pr

Endereço: RUA BOLSÃO DOS PAPAGAIOS N°78,Bairro: JARDIM LUZITANO.
Telefone:(41) 3901-1575
Horário de atendimento: De segunda a sexta das 08:00 até 17:00;

É sempre válido lembrar a todos que ao comparecem na Agência do Trabalhador devem sempre estar munidos dos documentos, RG, CPF e carteira de trabalho para que assim possa realizar seu cadastro e candidatar-se a vagas de trabalho abertas com o seu perfil profissional.

Acredito que agora com essas informações encontrar um emprego ou buscar auxilio para receber o seguro desemprego em Pinhais ficará muito mais fácil.

Boa sorte e muito emprego a todos!





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!