Inicial > Emprego > Sine Balneário Camboriú telefone e endereço

Sine Balneário Camboriú telefone e endereço

Quem deseja trabalhar nesta linda cidade conta com o apoio da agência do trabalhador de Camboriú no momento de buscar uma vaga de emprego.


Publicidade

O município de Balneário Camboriú dispensa maiores apresentações, afinal é muito conhecido em todo o Brasil, e atrai turistas de todo o mundo, especialmente dos países vizinhos como Argentina, Uruguai e Paraguai.

Localizado na Região Metropolitana da Foz do Rio Itajaí, Camboriú possui uma população de aproximadamente 110 mil habitantes, números esses que aumentam consideravelmente durante a temporada com a chegada de milhares de turistas.

A economia de Balneário Camboriú, além do turismo é movimentada também por diversas indústrias e também pelo setor da construção civil e de serviços.

E para quem esta chegando agora ou já reside nela e busca uma oportunidade de emprego em Balneário Camboriú, é interessante buscar informações a respeito de oportunidades e também cadastrar seu currículo na agência do trabalhador(SINE) existente na cidade, abaixo trazemos as informações de contato.

Endereço e telefone Ag. Trabalhador(SINE) Camboriú

Endereço:Rua 57, número 72, Edifício Golden Garden, salas 4 e 5, Centro de Balneário Camboriú;
Telefones: (47) 3367-4270 e (47) 3367-2589
E-mail para contato via internet:balneariocamboriu@sine.sc.gov.br

É sempre importante lembrar a todos, que ao dirigir-se até a agência do trabalhador de Camboriú para candidatar-se a vagas ou simplesmente cadastrar seu currículo no sistema, não esqueça de levar a sua carteira de trabalho, RG(Identidade) e CPF, pois assim você evita ter que voltar para a casa para pegar esses documentos.

Em caso de dúvidas é interessante buscar informações diretamente pelo telefone do SINE ou pelo e-mail que publicamos logo acima.

É isso pessoal, espero que as informações aqui deixadas sejam de grande valia e importância para você que deseja encontrar uma vaga para trabalhar em Camboriú, boa sorte a todos e que o emprego dos sonho seja encontrado o mais breve possível!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade