Inicial > Emprego > SINE Jacarezinho-Pr telefone e vagas abertas

SINE Jacarezinho-Pr telefone e vagas abertas

Conheça algumas das oportunidades divulgadas pela agência do trabalhador da cidade assim como endereço e telefone de contato em caso de dúvidas.




A cidade de Jacarezinho que fica cerca de 390 km da capital Curitiba, possui uma população estimada em cerca de 39 mil habitantes conforme dados do IBGE de 2010, na economia a cidade destaca-se em diversos setores principalmente na agricultura, com destaque para os grande canaviais que abastecem as usinas de açucar e alcool, porém a cidade também tem forte parque industrial e comercio bastante aquecido.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre essa cidade do interior do Paraná, vamos falar sobre algo muito importante na vida de todos, que é emprego, pois com trabalho se gera renda e com isso movimenta-se toda uma economia, de um município, estado ou país, e para quem deseja trabalhar em Jacarezinho, a agência do trabalhador(SINE) da cidade divulgou nessa quinta-feira dia 12 de julho de 2012 uma relação com 12 oportunidades, para saber quais são elas, basta acessar a página de vagas da agência na internet, lembrando sempre que essa relação é constantemente atualizada e pode sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.

Pessoas interessadas em um dessas chances devem comparecer no SINE(endereço e telefone abaixo) munidos de documentos pessoais(RG, CPF) e também da carteira profissional.

Importante salientar que essas oportunidades podem sofrer alterações a qualquer momento no SINE sem aviso prévio.

Telefone agencia do trabalhador Jacarezinho

Endereço: Rua Antonio Lemos, número 916, Centro, CEP:86400-000
Telefone:(43)3525-2734
E-mail de contato pela internet:agjacarezinho@sets.pr.gov.br
Horário de atendimento: Dias de semana de segunda a sexta das 08:00 até 17:00 exceto feriados;

Além de chances de trabalho na unidade o cidadão também encontra outros serviços relacionados como solicitação de emissão de carteira de trabalho assim como entrada no seguro desemprego.





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

Buscar

Receba informações de vagas gratuitamente!

Assine o canal no Youtube e noticias de vagas grátis!

lzduda.com