Inicial > Emprego > Telefone Sine Palmas-Pr e vagas emprego

Telefone Sine Palmas-Pr e vagas emprego

Saiba onde fica localizada a agência do trabalhador na cidade, e confira ainda as oportunidades de emprego que estão abertas na unidade de Palmas.




A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária através da agência do trabalhador(SINE) de Palmas no Paraná divulgou nesta terça-feira dia 03 de junho de 2012 uma relação com 144 oportunidades de trabalho em diversos cargos e níveis de escolaridade para quem deseja trabalhar na cidade.

Palmas esta localizada a cerca de 380 km de Curitiba e segundo dados do Censo do IBGE 2010 o municipio nesta data possuia aproximadamente 43 mil habitantes, para quem não conhece e gostaria de saber um pouco mais a respeito da cidade recomendo que acessem o site da prefeitura de Palmas.

Destas 118 são para auxiliar de produção, a relação completa é possível conferir na página do Sine Palmas-Pr, lembrando sempre que essas posições podem sofrer alterações no decorrer dos dias.

O trabalhador que tem interesse em saber mais sobre essas chances de emprego ou participar do processo seletivo deve entrar em contato com agência da cidade(contatos logo abaixo) ou comparecer pessoalmente levando juntamente rg, cpf e carteira de trabalho, lembrando que existe a possibilidade da necessidade que o candidato comprove o nível de escolaridade para alguma dessas vagas.

Endereço e telefone Agência trabalhador de Palmas-Pr

Endereço: Avenida Coronel José Osorio, número 743, Centro, CEP:85555-000
Telefone:(46)3263-1990
E-mail para contato: agpalmas@sets.pr.gov.br
Horário de atendimento:A unidade esta aberta de segunda a sexta sempre das 08:00 até 17:30, exceto em dias que são feriados.

A todos desejamos ótima sorte, principalmente a quem esta desempregado e necessita de um novo trabalho urgente.





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!