Inicial > Emprego > Trabalhar na Angola Odebrecht

Trabalhar na Angola Odebrecht

Trabalhar na Angola é um destino muito procurado por brasileiros e trabalhadores que falam português, principalmente na empresa Odebrecht




Apesar da economia brasileira esta melhorando a cada ano, e assim mais oportunidades de empregos são abertas, muitas pessoas sonham e buscam emprego no exterior, e um dos destinos preferidos pelos brasileiros são os EUA e a Europa.

No entanto muitos brasileiros vão em busca de emprego em países pouco conhecidos ou não muito procurados pela maioria dos trabalhadores.

E como exemplo podemos citar o país de Angola, pois tenho certeza que você nunca ouviu alguém falar que trabalha lá ou alguém que esta buscando emprego em Angola que vive no Brasil.

É neste momento que você se engana, pois existem empresas como a Odebrecht que atua em inúmeros países em todo o mundo, inclusive em Angola, e caso você seja uma pessoa que busca emprego em Angola, sugiro consultar o site da Odebrecht e ir no link “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar seu currículo em seu banco de dados para disputar futuras vagas de trabalho na Odebrecht.

E como estamos falando de emprego e trabalho em Angola, segue alguns detalhes e curiosidades sobre Angola, que tem incomum com o Brasil a língua portuguesa.

População de Angola:
– Aproximadamente 19 milhões de habitantes;

Moeda Oficial:
– Kwanza (AOA);

Economia:
– Predominantemente agrícola;

Para saber mais sobre Angola, recomendo acessar o site Oficial de Angola.

E você que conhece, trabalha ou já trabalhou em Angola, aproveite este espaço e comente a respeito de como foi sua experiência, e no que você trabalhou, e por qual empresa, pois acredito que seu comentário será extremamente útil as pessoas que pensam em trabalhar na Angola um dia.





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

79 Comentarios para o post: Trabalhar na Angola Odebrecht

  1. sonho em trabalha na angola,falo engles, frances e portugues d portugal, conheço muito a respeito d angola ! uma oportunidade desta era um sonho

  2. fabio dias andrade on abril 26th, 2011
  3. Gostaria de enviar meu currículo para proposta de trabalho em Angola. Tenho experiência na area de logística.

  4. João Batista Andrade Filho on maio 23rd, 2011
  5. Já trabalhei na odebrecht Angola no bellas business park 1 em 2008 e 2009 encarregado de pedreiro e gostaria de fazer parte mais uma vez do quadro de funcionários em Angola, um abraço

  6. José Roberto de Jesus on junho 15th, 2011
  7. Ja trabalhei em Angola e pretendo voltar caso tenha uma vaga na area de segurança do trabalho e meio ambiente estou disponivel!

  8. Adilson on junho 23rd, 2011
  9. Já trabalhei em Angola, na cidade de LUBANGO, em 2010,
    foi uma boa experiência e gostaria de trabalhar lá novamente;
    sou formado em Técnico de segurança do trabalho e superior em Gestão Ambiental.
    S.B. do campo.

  10. Francisco Sousa ( Parmalate ) on junho 26th, 2011
  11. Já trabalhei em Angola, na cidade de LUBANGO, em 2010, pela Construtora ANDRADE GUTIERREZ/ZAGOPE
    foi uma boa experiência e gostaria de trabalhar lá novamente;
    sou formado em Técnico de segurança do trabalho e superior em Gestão Ambiental.
    S.B. do campo.

  12. Francisco Sousa ( Parmalate ) on junho 26th, 2011
  13. gostaria de trabalhar em angola,tenho conhecimento em logística,almoxarifados,apontador,recursos humanos,já trabalhei na área.ir ao país desconhecido é agregar valores e esperiência tanto profissional como pessoal,enriquecer o proprio curriculo.

  14. manoel roberto ferreira gomes on julho 19th, 2011
  15. O meu esposo é licenciado em informatica tem um curriculo rico mas está desempregado

  16. Lopes on julho 20th, 2011
  17. Olá, sou o Cláudio tenho duas formação técnica em mecanica e eletrotécnica atua na area desde dos 17 tenho 33 anos tem uma vasta experiencia na area de manutenção de equipamento de infraestrutura e emineração,tais como caterpillar, volvo, liberheer, case,fiz parte de varias empresa neste segmento,SOTREQ, COMAU, TQM, almejo buscar uma vaga caso atenda os pré requisito fora do país

  18. Claudio Praxedes Pinheiro on julho 23rd, 2011
  19. boa tarde,peço sua atenção neste,pois sou mecânico de manutenção industrial e montador.tambem com a função de lubrificador.tenho disponibilidade de trabalho para exterior,tenho passaporte em mãos e estou disponivél,para trabalhar e para qalquer esclarecimento.espero contar com uma resposta,agradecendo desde já pela sua atenção.

  20. leonardo vieira on julho 26th, 2011
  21. sou mecanico industrial e lubrificador.espero uma oportunidade de trabalho no exterior aguardo resposta

  22. leonardo vieira on julho 26th, 2011
  23. sou montador senior 2 de estruturas metalicas e gostaria de trabalhar no esterior principalmente na angola espero resposta
    obrigado

  24. marcus vinicius dos santos on agosto 8th, 2011
  25. ja trabalhei em angola na uhe cambambe pela odebrecht sai porque o projeto deu uma pausa sou operador de pa carregadeira

  26. jose carlos da silva pires on agosto 17th, 2011
  27. Boa tarde,chamo-me Manuel Braga, tenho 46 anos,sou português e tenho uma vasta experiência na área da construção civil.
    Dedicação, responsabilidade e empenho perante um objectivo, são os meus pontos fortes, além de empatia e simpatia para com o público em geral.
    Bom espírito de equipa, cooperação e capacidade de adaptação a diferentes contextos sociais fazem parte da minha maneira de ser. Por tudo isto e porque, tendo acompanhado o trabalho desenvolvido pela vossa empresa,através de pesquisa na internet, observei uma postura no mercado que admiro, penso que é uma empresa com a qual me identifico plenamente, na medida em que trabalhar com uma empresa tão prestigiante só me irá permitir continuar a enriquecer em termos de experiência pessoal e valorização profissional.
    Por conseguinte, venho através deste meio pedir que, por favor me indiquem qual a forma que posso fazer chegar aos senhores o meu CV, pois já tentei através do vosso site, mas como pedem um CPF, que eu não possuo …não consigo me cadastrar.
    Agradeço desde já, o interesse que a minha candidatura possa merecer da vossa parte.
    Sem outro assunto, atenciosamente
    Manuel Braga

  28. Manuel Braga on agosto 19th, 2011
  29. sou eletricista de manutenção em redes de distribuição em MT BT,gostaria de ter uma oportunidade de trabalho na africa pois desejo ardentemente,conhecer este pais,para adquiri mais experiencia e também ter a oportunidade conhecer este pais,agradeço se for mim dado esta oportunidade
    obrigado.

  30. Ronaldo Jose de oliveira on agosto 24th, 2011
  31. trabalhei na usina santo antonio csac, na funçao de motorista de comboio na area de lubrif. e operador de scania 420 o curso do acreditar e modulo basico e o tecnico, realizado em porto velho ro., no periodo 2anos e 9 meses. estou disponivel para ir pro exterior. grato

  32. jose adailton batista magalhaes on setembro 20th, 2011
  33. eu sou tecnico de obras estudei no makarenko e gostaria de trabalhar na odebrecht

  34. Domingos Lucunde Da Silva on setembro 21st, 2011
  35. livo em luanda no bairro rocha pinto o que que eu faço para trabalhar na odebrecht

  36. Domingos Lucunde Da Silva on setembro 21st, 2011
  37. GostariA de trabAlhar Em Angola tenho experiencia com autopecas e mecanica diesel e gasolina, almoxarifado, atendimento ao cliente, trabalho em equipe e chefia um bom conhecimento em informAtica.

  38. wilsonlsouza@hotmail.com on outubro 19th, 2011
  39. Olá sou Genivaldo, trabalhei em Moçambique em 2010, atualmente sou feitor de carpintaria, carpinteiro; e gostaria de poder voltar a trabalhar no exterior e dar aminha contribuição para com os irmãos africanos; desde já estou disponivel para esclarecer quaisquer dúvida.grato..

  40. Genivaldo Luis de Sousa on outubro 23rd, 2011
  41. Bom dia!
    Sou Adnea,moro na cidade de Santa Bárbara (MG), sou Técnica de Enfermagem do Trabalho,já tenho alguns anos de experiência na àrea,gostaria muito de trabalhar em Angola para enriquecer meus conhecimentos através de um trablho voltado à saúde, adoraria ter esta oportunidade, pois é um sonho prestar serviço na Odebresh em Angola.
    Obrigada pela atenção.

  42. Adnéa Felisberto Rezende on outubro 29th, 2011
  43. boa noite, sou Moisés, resido em Aracajú (SE)e já trabalhei em Angola pela Camargo Correia em 2008 a 2009,estou desempregado e queria outra oportunidade agora por essa conceituada empresa. tenho esperiência em caminhaõ basculhante , munck ,betoneira,carreta,comboio e operador de espargedor.tenho carta de condução com validade até 2016 e meu passaporte está em dia. obrigado pela atenção

  44. moisés bonfim on novembro 5th, 2011
  45. Boa tarde, sou Técnico em Mineração, trabalhei 07 anos na empresa VALE S/A como: operador de escavadeiras hidráulicas, carregadeiras e escavadeiras a cabo. Tenho cursos profissionalizantes em: informática, mecãnica, hidráulica, pneumática, elétrica, operação de mina.
    Em fim, gostaria muito de ter uma oprtunidade de trabalho em Moçambiqui ou Angola pela empresa ODEBRECHT.Obrigado.

  46. SUELENILDO on novembro 5th, 2011
  47. sou mestre de obras temho uma boa experiencia no setor.gostaria de trabalhar en angola.

  48. elias manuel carvalho on novembro 6th, 2011
  49. Gostaria de trabalhar na Angola estou desponivel qualquer oportunidade obrigado

  50. wagner Brito batista on novembro 22nd, 2011
  51. eu ja trabalhei en angola e tenho disponibilidade para viaja di novo aguardo contato de vcs eu sou mestre de obras

  52. jose francinaldo vidal cordeiro on dezembro 8th, 2011
  53. estou dispovivel para trabalha na ODBRECHT como matorista CNH AD,PREDEIRO,ELETRISCITA RECIDENCIAL E PITOR RECIDENCIAL,tenho diponabilidade para viaja p/ onde for necesserio obrigado.!!!!!!!!!!!
    DEUS É FIEL

  54. Marcos josé firmino on janeiro 6th, 2012
  55. Prezados Senhores
    Tenho 20 anos de tempo somado em varios Projetos que venho trabalhando na Empresa Construtora Norberto Odebrecht na area de serviços gerais, como auxiliar Administrativo II, mais gostaria de ter uma oportunidade melhor como que eu enviaria um curriculum Vitae nesse sentido.
    Aguardo a resposta.

  56. Joao Batista da Silva on janeiro 7th, 2012
  57. sou carpiteiro preciso muito de uma vaga prara trabalhar na angola, sempre tive vontade de sai do brasil mas nunca tive essa oportunidade!!!!!!!!!

  58. millano fereira cardoso on janeiro 9th, 2012
  59. sou carpinteiro e tenho 24 anos sou amigado a 3anos e eu queria viajar para angola para poder ganhar um dinheiro melhor para poder fazer minha casa logo e asim poder da mais conforto a minha mulher e amim tambem so estou procurando vcs que sao a unica empresza de verdade que poderia me dar essa vaga pesso ateciosamente que me responda por favor o meu muito obrigado e valeu pelo espasso.

  60. renato barbosa dos santos. on janeiro 10th, 2012
  61. sou soldador gualificado em todas posicao tenho 32 anos quero viajar pra angola blz .

  62. wellington nascimento dos santos on janeiro 17th, 2012
  63. ola sou operador de maquinas pesadas trabalho com retro escavadeira,escavadeira,pá carregadeira rolo compreço,tenho bnh cat.D e gostaria de trablhar fora tenho 31 anos e sou bem esfossado o q eu não souber tenho sertesa que m dedico o bastante para aprender e servilos da maior forma possivel..

  64. valdemar da silva soares on janeiro 18th, 2012
  65. olá,bom dia!tenho 36 anos já trabalhei em angola como motorista pesado pela odebrecht tive uma grande experiencia do lugar gostei muito enquanto durou e ainda pretendo voltar a trabalhar lá novamente trabalho na area de coordenador de serviços gerais e de motorista tenho a carta de condução válida até 2015 e estou a disposição.

  66. Elton john corrêa brito on janeiro 19th, 2012
  67. sou Cristiano 25 anos trabalho em angola a 9 meses na Romero intercontinental na areá de transportes tais como operador,motorista de caçamba,e chefe da oficina,e tenho o curso técnico em meio ambiente.atualmente trabalho em luanda mas com obras no zaire m banza congo,cuimba,soyo e também em dalatando e gostaria de trabalhar na odebrecht pra mais ispecializacoes e entrar no quadro de foncionarios da empresa.

  68. Cristiano Borges de oliveira santos on janeiro 21st, 2012
  69. trabalho com processo de soldagem tig,mig,mag i eletrodo revestido. gostaria muito de s um funcionario da empresa,so de salvador bahia (71)92357747

  70. andré seixas on janeiro 22nd, 2012
  71. Ola, gostaria de trabalhar na angola sou operador de escavadeira com experiencia há mais de 4 anos.como faço pra enviar meu curriculo

  72. Azimar on janeiro 23rd, 2012
  73. Como faço pra poder me cadastratar a uma vaga na Odebrecht Nacional ou Angola??

  74. Eliomário Matos on janeiro 23rd, 2012
  75. Boa tarde como devo proceder para enviar meu curriculo para ODEBRECHT ANGOLA???

  76. Eliomário Matos on janeiro 23rd, 2012
  77. Olá, já trabalhei em angola de 2009 á 2011 na barragem de cambambe no Kwuaza Norte houve mudanças na área de produção e eu fui reduzido do quadro de funcionarios, gostaria de trabalha novamente em angola ou em qualquer obra da odebrecht em qualquer parte do mundo tenho experiência de almoxarife e controle em materias e auxiliar tecnico .

  78. Everton da Paixão viana on janeiro 24th, 2012
  79. nunca trabalhei no exterior,esse e oneu sonho. tenho experiencia em dirijir carros pesados.abraco.

  80. rodrigo peixoto on janeiro 25th, 2012
  81. gostaria de trabalhar no exterior,sou operador de escavadeira,retro,pá carregadeira,esteira,motorista com a categoria AE com especificação avançada,

  82. edelcio on janeiro 26th, 2012
  83. Olá, sou assistente de guindasteiro offshore, tenho experiência de embarque pela empresa Brasdril Perfuraçoes, e gostaria muito de ir trabalhar em Angola no ramo de Peroleo.

  84. Rogerio Rabelo on janeiro 27th, 2012
  85. Ola já sou fucionario da eth em Alto taquari, trabalho com o p a de colheita e plantio de cana de açucar, pra mim seria um novo desafio trabalhar e colaborar no exterior.

  86. fernando moises on janeiro 28th, 2012
  87. Sou formado em Ciência da Computação e com Pós Graduação em Gerenciamento de projetos Práticas do PMI.
    Como faço para me candidatar para trabalhar na Odebrecht Angola?

  88. Jose F Dutra Junior on janeiro 30th, 2012
  89. ja trabalhei em luanda em 2006 e 2007 e gostaria muito de trabalhar novamente trabalhei como tecnico em edificaçoes gostei muito e pretendo voltar .Como faço para trabalhar na Odebrecht Angola

  90. sebastiao carlos de oliveira on janeiro 31st, 2012
  91. Boa tarde,
    Sou portuguesa, licencaida em Direito e exerço funções de técnica superior . stou interessada em remeter o meu CV, como poderei fazê-lo.
    Obrigada pela atenção.
    Cmpts.

  92. cristina silva on fevereiro 1st, 2012
  93. eu so uma pessoa muito honesto trabalhei como gerente durante dois anos tenho curso de onfrmatica e de electricidade electronica

  94. alberto on fevereiro 2nd, 2012
  95. Bom dia,
    já trabalhei na odebrecht durante 6 anos na aréa de material
    tenho conhecimento da programa da mywebday, trabalhei na aréa do patrimonio e gostaria de volta novamente eu vivo em angola-luanda

  96. PINA ZECA VICTOR on fevereiro 9th, 2012
  97. almejo trabalha na africa vi todos os comentário fiquei mais estimulado trabalho na areá da terra planagem de op. de trator de esteira ou seja laminista se algém tive influência nessá area me mande um imail seria muito bom …

  98. dinoel muniz elias on fevereiro 10th, 2012
  99. olá,

    já fasso parte da familha odebrecht, porem gostaria de solidificar minha permanencia nesta familia, que é mais do que uma simples organização.
    sou Tecnico em elétrotecnica, trabalho com planejamento e gostaria de desfrutar de uma oportunidade de servi a odebrecht enquanto houver foça em minhas mãos e pernas, sendo assim onde a odebrecht precisar de mim lá estarei.

    agardo resposta.
    att,
    Alex Gomes

  100. Alex Francisco Dias Gomes on fevereiro 11th, 2012
  101. 50.olá,

    já fasso parte da familha odebrecht estou no contrato da (Petroquimica suape-PE), porem gostaria de solidificar minha permanencia nesta familia, que é mais do que uma simples organização.
    sou Tecnico em elétrotecnica, trabalho com planejamento e gostaria de desfrutar de uma oportunidade de servi a odebrecht enquanto houver foça em minhas mãos e pernas, sendo assim onde a odebrecht precisar de mim lá estarei.

    agardo resposta.
    att,
    Alex Gomes

  102. Alex Francisco Dias Gomes on fevereiro 11th, 2012
  103. Estive em Angola no mês de Novembro de 2012, para mim foi uma experiência incrivel pois nunca tinha visto nada igual, já tinha ouvido falar pois fui integrante da ETH durante 2 anos, e se falava muito das atividades realizadas pela Odebrecht não só em Angola mas pelo mundo afora.
    O trabalho de transformação que ela esta realizando naquele país é fantástico.

  104. João Roberto on fevereiro 13th, 2012
  105. Felicitações..Chamo-me Nádia Pinto Costa, sou aluna do 3º ano da Escola Profissional do Fundão, de nacionalidade sãotomense ,estou a fazer o curso Técnico de Construção Civil\ Topografia, posso fazer todos os trabalhos que estão relacionados com área da construção civil ,neste momento estou a tirar especialização em topografia, terminarei dentro de poucos meses .
    Gostaria de puder estagiar na vossa empresa.
    . Aguardo a vossa resposta.

  106. Nádia on fevereiro 16th, 2012
  107. Sou formado em Direito e também em Marqueting, já trabalhei em um banco 27 anos e comecei como auxiliar de serviços diversos e
    cheguei a Gerente Geral de Agência. Hoje montei um pequeno necósio, mais tenho muita vontadade de trabalhar e gostaria e muito de fazer parte dessa família.
    Saudaçoes.

  108. Paulo Roberto de Faria Lemos on fevereiro 27th, 2012
  109. me chamo edson alves cavalcante, tenho 33 anos de experiencia na area de construcao civil, gostaria muito de uma oportunidade para exercer a minha funcao, como carpinteiro ou pedreiro, caso o interesse entra em contato com o numero, [71 33929937].

  110. edson alves cavalcante on fevereiro 29th, 2012
  111. me chamo edson alves cavalcante, tenho 46 anos,e 33 anos de experiencia na area de construcao civil, gostaria muito de uma oportunidade para exercer a minha funcao, como carpinteiro ou pedreiro, caso o interesse entra em contato com o numero, [71 33929937], estou disponivel para o mercado de trabalho. obrigado pela atencao.

  112. edson alves cavalcante on fevereiro 29th, 2012
  113. boas vindas a todos, pois já enviei meu curriculo e espero ser selecionado para essa grande empreza que só faz dar orgulho a todos os brasileiros

  114. anderson castro on fevereiro 29th, 2012
  115. Gostaria de melhores informações para enviar um curriculun sou motorista de onibus, caminhão e carreta CNH categoria E com disponibilidade de viajar para trabalhar na Odebrecht.
    att: Gibson Nascimento

  116. Gibson Nascimento da silva on março 13th, 2012
  117. meu nome é magno sou operador de motoniveladora de base e sonho um dia trabalhar na odebrecht..

  118. magno bezerra de araujo on março 13th, 2012
  119. Boa noite, tenho 33 anos sou supervissor de andaimes estou a mais de 10 anos na função tenho muito conhecimento sobre andaime, pretendo ter uma opotunidade de trabalhar em angola é meu sonho.
    BELO ORINTE MINAS GERAIL

  120. edson f madeira on março 17th, 2012
  121. boa tarde,tenho 38 anos sou supervisor geral de equipe eletrica trabalhei na construtora queiroz galvao como supervisor,na engelminas construcoes eletrica ltda. gostaria de a oportunidade de trabalhar na odebrecht ja trabalhei na odebrecht na construcao da barragem de irape mg na parte eletrica trabalhei tambem pelo conssorcio iluminas no programa luz para todos tenho eperiencia construcao de rede urbana na aria da cemig a 18 anos na aria eletrica agradeco a oportunidade aguardo contato .

  122. luis carlos robadel on março 24th, 2012
  123. boa noite,tenho 36 anos,e trabalhei em angola de 2010 a 2011,na aréa contábil de uma grande construtora brasileira que desenvolvia algumas obras em Luanda, UIGE,Maquela do Zombo. Gostaria muito de retornar a trabalhar em angola, tenho conhecimento em todo a legislação angola e práticas contábeis aplicadas no país. Desde já agradeço a oportunidade.

  124. renata on março 27th, 2012
  125. olá sou profissional na area de montagem caldeiraria tenho curso tecnico em canica (crea) eu tenho um grande interesse em trabalhar na angola ou em qualquer outro país vontade de adiquirir experiencias.desde ja agradeço pelo contacto!

  126. herbert on março 28th, 2012
  127. Gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores desta conceituada empresa

  128. JAILTON A. PINHEIRO on abril 2nd, 2012
  129. Sou adimirador acido do trabalho tão importante da ODEBRECHT em angola

  130. JAILTON A. PINHEIRO on abril 2nd, 2012
  131. gostaria de fazer parte dessa grande empresa que e muita famosa

  132. judson rogerio santos souza on abril 3rd, 2012
  133. Saudacoes, prezados Sr deste modo vim inderecar vontade de fazer parte do vosso quadro salientar que sou eng tecnico em construcoes hidrauicas,resido em Mocambique. Sem mais, os meus melhores comprimentos.

    Ivanio Chambal

  134. ivanio david chambal on abril 18th, 2012
  135. é, muita gente que já trabalhou em Angola está querendo voltar, inclusive eu. Trabalhei em 2010 e 2011 dando aulas no Ensino médio profissionalizante em escolas públicas, no qual fui professor de Tecnologia da Informação.

    Mesmo com pós-graduação em Informática, experiência de mais de 15 anos na área de informática, com habilidades em rede de computadores, linux, windows server, fibra-ótica, desenvolvimento, suporte a hardwares e softwares, está difícil o retorno, pois cada vez mais o governo tem fechado as portas para mão de obra estrangeira, sem falar que estamos em ano político lá.

    Estou disponível para novas oportunidades.

    hayttle@hotmail.com

  136. Hayttle on abril 19th, 2012
  137. Tenho 26 anos, Administração de Empresas,especialização Logística e Transportes. Atuei na área de Logítica como Logístic Analist – General Logistic Manager na empresa Getma em Luanda em 2007, gostei muito da experiência, e gostaria de repetí-la se for aberta uma oportunidade na Odebrecht, aqui estou disponível para atuar com esta grande empresa, em Luanda.

  138. Danúbia Camponez on abril 20th, 2012
  139. tenho um grande sonho de ir para angola,conheço dois medicos angolanos,um esta aqui no brasile o outro esta la.ja mandei meu curriculo e estou aguardando resposta da odebrech.sou tecnica de enfermagem tenho 41 anos.sou brasileira nao desisto nunca.e com essa conceituada empressa tenho certeza que vou consegui.cris gusmao

  140. cris gusmao on abril 20th, 2012
  141. Boa noite. Sou graduado em Análise e desenvolvimento de sistemas (cursando pós em Engenharia de sistemas), possuo experiencia em vários segmentos na area de tecnologia. Já trabalhei em vários estados brasileiros e hoje busco uma oportunidade fora. Gostaria se possível de obter mais informações sobre o trabalho na Angola, fiz algumas pesquisas e a possibilidade de uma experiência fora da Brasil em um país em expansão me deixa bastante interessado.
    Aguardo,
    grato.

  142. Fabiano Maia on abril 23rd, 2012
  143. Tenho 10 anos de experiência no setor Gestão de materiais almoxarifado, como cordenador……

  144. WALTER LUIZ on abril 30th, 2012
  145. sou operador de guindastes e gostaria de saber mais informacoes sobre esse trabalho na angola…

  146. fabio roberto on maio 2nd, 2012
  147. sou tecnica em enfermagem,tenho um grande sonho trabalhar em angola. conheço um medico angolano e espero um dia ser contratada por empressas.vou rapidinho numa boa.cris gusma

  148. cris gusmao on maio 3rd, 2012
  149. sou topografo com bastante experiencia, gostaria de mais uma vez estar trabalhando em Angola, pois na odebrecht trabalhei muito tempo por la e aqui no brasil. espero ser convidado novamente. aguardo retorno.

  150. francisco willamy pedrosa alves on maio 4th, 2012
  151. Saudaçoes

    Estou em busca de uma vaga de emprego de emprego na area de
    Operador de guindaste tenho 7 anos de experiencia em diversas areas dentro da funçao,se caso necessario estou cursando ingles intermediario,gostaria de obter informaçoes para enviar meu curriculo.
    aguardo contato.

  152. Fabiano on maio 5th, 2012
  153. ja trabahei en angola com a andrade guterrez e gostaria de volta para o esterio atualmente trabaho en sao paulo no metro sou encarregado de eletrica

  154. robertino ferreira dos reis on maio 7th, 2012
  155. tenho 09 meses de encarregado de obras e gostaria de trabalhar em outro lougar pricipalmente em angola ja trabalhei de pedreiro 10 anos tenho comnhecimento em projeto alvenaria emboso comcreto ceramica ok

  156. jailton dos santos on maio 9th, 2012
  157. Página fechada para o envio de novos comentários, Obrigado.

  158. admin on maio 18th, 2012