Inicial > Emprego > Trabalhar na Angola Odebrecht

Trabalhar na Angola Odebrecht

Trabalhar na Angola é um destino muito procurado por brasileiros e trabalhadores que falam português, principalmente na empresa Odebrecht




Apesar da economia brasileira esta melhorando a cada ano, e assim mais oportunidades de empregos são abertas, muitas pessoas sonham e buscam emprego no exterior, e um dos destinos preferidos pelos brasileiros são os EUA e a Europa.

No entanto muitos brasileiros vão em busca de emprego em países pouco conhecidos ou não muito procurados pela maioria dos trabalhadores.

E como exemplo podemos citar o país de Angola, pois tenho certeza que você nunca ouviu alguém falar que trabalha lá ou alguém que esta buscando emprego em Angola que vive no Brasil.

É neste momento que você se engana, pois existem empresas como a Odebrecht que atua em inúmeros países em todo o mundo, inclusive em Angola, e caso você seja uma pessoa que busca emprego em Angola, sugiro consultar o site da Odebrecht e ir no link “Trabalhe Conosco” e assim cadastrar seu currículo em seu banco de dados para disputar futuras vagas de trabalho na Odebrecht.

E como estamos falando de emprego e trabalho em Angola, segue alguns detalhes e curiosidades sobre Angola, que tem incomum com o Brasil a língua portuguesa.

População de Angola:
– Aproximadamente 19 milhões de habitantes;

Moeda Oficial:
– Kwanza (AOA);

Economia:
– Predominantemente agrícola;

Para saber mais sobre Angola, recomendo acessar o site Oficial de Angola.

E você que conhece, trabalha ou já trabalhou em Angola, aproveite este espaço e comente a respeito de como foi sua experiência, e no que você trabalhou, e por qual empresa, pois acredito que seu comentário será extremamente útil as pessoas que pensam em trabalhar na Angola um dia.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

79 Comentários
2011-2015 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais: twitter.com/lzduda ou fb.com/lzduda - via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade