Inicial > Emprego > Trabalhar na Embraer-Programa Projetista Aeronáutico 2013

Trabalhar na Embraer-Programa Projetista Aeronáutico 2013

A Embraer esta com as inscrições abertas para o seu Programa de Projetista Aeronáutico 2013, e neste artigo trazemos diversas informações para que você fique por dentro de tudo.


Publicidade

Já pensou em trabalhar em uma das maiores empresas de aviões do mundo? Isso é sim possível, inclusive algum tempo atrás publicamos um artigo no qual explicamos como enviar currículo a Embraer, e hoje vamos tratar novamente do assunto, porém mais especificamente do PPE-Programa Projetista Embraer 2013, no qual a empresa estará selecionando 40 técnicos de diversas áreas recém formados para participar do seu programa de projetistas.

Neste programa a Embraer visa qualificar profissionais para a área de aviação, sendo que após a conclusão programa, podem vir a serem contratados pela própria Embraer, só para se ter uma ideia do índice de empregabilidade da função, no ano que passou 97,5% dos técnicos que participaram do programa conseguiram um emprego na Embraer.

Como o este é um programa desenvolvido em parceria com o Centro Paula Souza por meio da FATEC São José dos Campos, os participantes receberam certificados após a conclusão do programa.

Pré-Requisitos-Quem pode participar

Interessados em se tornar um projetista aeronáutico da Embraer devem possuir formação concluída entre 2010 e 2012 em dos seguintes cursos técnicos: Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Projetos, Telecomunicações e demais cursos técnicos relacionados.

Os selecionados participaram do programa que possui uma duração de 12 meses, requerendo dedicação integral dos selecionados, sendo que estes receberam bolsa de estágio além de diversos outros benefícios da Embraer, contando ainda com a possibilidade de efetivação na própria Embraer após a conclusão do programa.

Inscrições Programa Projetista Embraer 2013

As inscrições para o programa estarão abertas até o dia 06 de março de 2013(quarta-feira), interessados em saber maiores detalhes a respeito do programa, remuneração, benefícios e efetivar a sua inscrição para participar do processo de seleção devem acessar a página embraer.com.br/PPE, pois nela irão encontrar tudo o que precisam saber sobre o assunto e também o local para cadastro e envio de currículo.

Espero que as dicas aqui deixadas possam ser de grande utilidade a todos que recentemente se formaram em cursos técnicos e que a participação neste programa possa ser a porta de entrada para trabalhar na Embraer e assim realizar o sonho de fazer parte dessa gigante do mundo da aviação, boa sorte a todos e muito sucesso agora e sempre!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade