Inicial > Emprego > Trabalhar no Palmeiras como enviar currículo ao RH

Trabalhar no Palmeiras como enviar currículo ao RH

Apesar do site oficial não possuir uma página “trabalhe conosco” para capitação de currículos e divulgação de vagas é possível cadastrar currículo através do e-mail do RH.




Algum tempo atrás publicamos um artigo a respeito de como enviar currículo ao Corinthians, e continuando a série de artigo com informações de como enviar currículo profissional a grande times do futebol brasileiro, nesta matéria vamos trazer dicas para você que deseja trabalhar na Sociedade Esportiva Palmeiras, que assim como toda grande empresa, necessita de profissionais capacitados e preparados para atuar em diversas áreas.

A história da Sociedade Esportiva Palmeiras, tem inicio no dia 26 de agosto de 1914, quando ainda era chamada Palestra Itália, nome este que ainda continua no seu estádio.

Enfim, não vamos contar neste artigo a história do Palmeiras, e vamos direto ao que interessa, que é como enviar seu currículo diretamente ao recursos humanos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Currículo no Palmeiras

Ao acessar o site oficial do clube, não encontramos nenhuma página do tipo “Trabalhe conosco”, muito comum na maioria das empresas, no entanto é possível encontrar no rodapé do site um link chamado “Envie seu currículo”, no qual é exido o e-mail para quais os interessados em uma vaga de emprego no Palmeiras podem encaminhar seus currículos.

Ou seja, quem tem interesse em fazer parte do verdão, pode encaminhar seus currículos para o e-mail:

recursoshumanos@palmeiras.com.br

É importante lembrar que deve-se colocar no título do e-mail a palavra “Currículo” e no corpo do e-mail você pode fazer uma breve descrição ou resumo de suas qualificações ou objetivo profissionais, nada muito extenso uma vez que você estará enviando em anexo seu currículo.

Outra dica importante é escolher extensões populares para seu currículo como .doc do word/openoffice ou .pdf do Acrobat Reader, pois são formatos amplamente utilizados e desta forma o recrutador não terá dificuldades em abrir seus currículo.

O e-mail fornecido nesse artigo tem como fonte o site Oficial do Palmeiras em: www.palmeiras.com.br.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

14 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

2011-2015 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais: twitter.com/lzduda ou fb.com/lzduda - via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade