Inicial > Emprego > Trabalhe conosco ALL-América Latina Logística-Como enviar currículo ao RH

Trabalhe conosco ALL-América Latina Logística-Como enviar currículo ao RH

A ALL-América Latina Logística recebe pelo seu site currículo de profissionais de várias áreas de atuação e possui também programa de trainee e programa de engenheiro ALL com otimas oportunidades de trabalho para quem busca emprego em uma grande empresa.


Publicidade

A América Latina Logística, ALL, foi fundada em 1997, e atualmente administra mais uma malha férrea de mais de 20 mil quilômetros, que cortam os estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e a região central da Argentina e possui mais de 6500 colaboradores que atuam nas unidades da empresa.

Sendo uma grande empresa, com certeza surgem ótimas oportunidade de trabalho na ALL, por isso é importante estar sempre preparado e com o currículo em dia.

E para quem deseja trabalhar na ALL-América Latina Logística, a empresa recebe currículos de profissionais de diversas aéreas, além de possuir seu programa de trainee, estágio, e também um programa bem interessante chamado programa engenheiro ALL, que visa o recrutamento e seleção de engenheiros para a empresa.

Como enviar currículo para ALL

Para fazer o cadastro do seu currículo na empresa, basta acessar o site da ALL e clicar no menu “Nossa Gente”, onde será exibido diversas opções, entre elas:

Programa de Trainee, Programa Engenheiro e envie seu currículo.

Caso você não seja engenheiro e não busca uma vaga de trainee na ALL, clique “Envie seu currículo”, para cadastrar seu currículo para outras áreas de atuação da empresa.

E para quem busca uma oportunidade de emprego da ALL, ou até mesmo já tem uma entrevista agendada na empresa, é sempre importante saber um pouco mais sobre a empresa em que deseja trabalhar, conhecer seus valores, sua cultura, etc, por isso recomendo além de enviar seu currículo para o RH da empresa buscar essas informações também no seu site oficial.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

14 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade