Inicial > Emprego > Laboratório Atalaia trabalhe conosco

Laboratório Atalaia trabalhe conosco

Confira ótimas dicas nesse artigo de como enviar seu currículo ao recursos humanos da Atalaia Medicina Diagnóstica e assim concorrer a vagas de emprego nesse grande laboratório.


Publicidade

O Atalaia Medicina Diagnóstica é mais uma empresa do Grupo DASA o Atalaia inicio suas atividades no fim da década de 60, tendo sido fundado no ano de 1968 em Goiânia, sendo atualmente uma referência no setor, disponibilizando milhares de exames e análise a seus clientes.

E para profissionais que buscam oportunidades de trabalho no setor de Medicina Diagnóstica, o Atalaia disponibiliza na internet uma página exclusiva para captação de currículos e divulgação de seus vagas de emprego, confira na sequencia algumas dicas e como proceder.

Vagas e envio de currículo ao RH Atalaia

Acessando a página trabalhe conosco Atalaia, existente no sistema do vagas.com.br, o profissional encontra uma breve descrição a cerca da empresa além de outras marcas que fazem parte do Grupo DASA, e logo na sequencia os links para o cadastro de currículo na opção “Deixe o seu currículo” e para consulta de posições de trabalho no item “conheça as nossas vagas”.

No dia 25 de setembro de 2013, data de publicação dessa página, encontramos três chances de emprego na página que citamos anteriormente, todas elas para atuar em Goiânia, confira a relação.

Vagas Atalaia em Goiânia

– Agente Relacionamento Médico;
– Recepcionista I;
– Técnico de Coleta I;

Como essas chances podem sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio, é fundamental consultar a página vagas.com.br/atalaia para obter essa lista sempre atualizada, e como já citado anteriormente ainda nessa página você pode enviar seu currículo ao RH Atalaia também.

Outras informações a respeito de empregos no laboratório podem ser obtidas na página de carreiras Atalaia.

Boa leitura a todos e boa sorte nos processos de seleção, e ficaremos na torcida para que você possa conseguir uma dessas oportunidades em Goiânia.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade