Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Braskem enviar currículo ao RH

Trabalhe conosco Braskem enviar currículo ao RH

Envie seu currículo ao RH Braskem através da página trabalhe conosco no site oficial da empresa, saiba também sobre o programa de trainee e estágio Braskem.


Publicidade

Quando falamos em resinas termoplásticas, falamos na Braskem, afinal ela é a maior produtora do produto nas Américas, com 31 unidades fabris espalhadas pelo Brasil e Estados Unidos.

A Braskem é controlada pela Odebrecht, inclusive algum tempo atrás escrevemos um artigo a respeito de como enviar currículo para a Odebrecht em Angola.

Mas voltando a questão da Braskem, que atualmente possui 28 unidades industriais, distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Alagoas, emprega milhares de trabalhadores diretamente e indiretamente, e desta forma possui ótimas oportunidades de trabalho.

E os profissionais que buscam trabalhar na Braskem, vamos trazer algumas dicas úteis que com certeza poderão ajudar neste desafio.

Como enviar currículo Braskem

Acesse a página trabalhe conosco Braskem, nesta página você irá encontrar uma breve descrição sobre a empresa, e logo abaixo você terá espaço para realizar seu cadastro ou fazer autenticação caso já possua usuário e senha de acesso.

Para você que busca uma vaga de emprego na Braskem, com certeza esse é uma das primeiras etapas a ser realizadas, para conquistar a sua tão sonhada oportunidade de trabalho em uma grande empresa.

Programa de estágio e trainee Braskem

Assim como toda empresa de sucesso, a Braskem aposta e investe em jovens talentos, por isso a empresa possui programas voltados para o recrutamento de estagiários e trainees.

Para você que deseja saber mais sobre inscrições, quem pode participar, datas, curso e tudo mais, acesse o site desenvolvido especialmente para esse fim, que é o Jovens Braskem.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

25 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade