Inicial > Emprego > Trabalhe conosco 3 Três Corações

Trabalhe conosco 3 Três Corações

Envie seu currículo ao Café 3 Corações e dispute assim vagas de emprego abertas no grupo que são divulgadas na página de recursos humanos do grupo na internet.


Publicidade

O Grupo 3 Corações é responsável pelas tradicionais marcas de café Santa Clara e 3 Corações.

E a história do grupo começa no final da década de 50, no ano de 1959, quando em São Miguel no Rio Grande do Norte, João Alves de Lima começa a vender café verde, dando inicio assim a Santa Clara.

Para saber a trajetória completa da empresa, acesse a página de história do Grupo 3 Corações.

Currículo ao RH 3 Corações

Todas as pessoas que desejam trabalhar no Café 3 Corações, ou no café Santa Clara, que pertencem ao mesmo grupo, pode realizar o envio de currículo diretamente pela internet na página trabalhe conosco Café 3 Corações.

Na página você encontra tudo o que precisa para ter seus dados profissionais a disposição do recursos humanos do Grupo 3 Corações, sendo possível cadastrar currículo para vagas efetivas, de estágio e para profissionais com necessidades especiais.

Vagas café 3 Três Corações

No dia 12 de setembro de 2013, data de publicação deste artigo, não encontramos nenhuma oportunidade de trabalho aberta no Grupo 3 Corações que estivesse sendo divulgada na internet.

No entanto sabemos que grande empresas frequentemente estão criando e abrindo novos postos de trabalho, por isso confira com frequência a página do recursos humanos para verificar a abertura de novas chances acessando a opção “Veja vagas” no menu do lado esquerdo da página em questão.

Lembrando sempre, que mesmo não existindo oportunidades abertas sendo anunciadas é importante cadastrar e enviar seu currículo para a empresa, além de mante-lo sempre atualizado, pois essa é uma das melhores formas de ser convocado para uma entrevista de emprego e consequentemente conquistar uma ótima vaga de emprego.

A todos desejamos muito boa sorte, e que essas dicas possam auxiliar de alguma forma.

Agora é com vocês, mãos a obra!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

3 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade