Inicial > Emprego > Trabalhe conosco CCR MSVia vagas Mato Grosso do Sul

Trabalhe conosco CCR MSVia vagas Mato Grosso do Sul

Profissionais que desejam trabalhar no MS, a CCR MsVia esta com centenas de vagas de emprego abertas para os cargos de motoristas, enfermeiros e técnicos de enfermagem.


Publicidade

Algum tempo atrás publicamos uma página com dicas e informações a respeito de como trabalhar na CCR Rodonorte no Paraná, e hoje vamos trazer algumas informações a respeito de envio de currículo e vagas de emprego na CCR MSVia no Mato Grosso do Sul que administra a BR-163.

A todo a empresa esta contratando 394 profissionais de várias áreas para atuar no SAU-Serviço de Atendimento ao Usuário, ao todo são 17 bases do SAU distribuídos no trecho que é administrado pela CCR MsVia e segundo informações divulgadas na imprensa as contratações terão inicio no mês de agosto desse ano.

Vagas

– Motoristas;
– Enfermeiros(as);
– Técnicos em enfermagem;

Para as vagas de motoristas na CCR MSVia, é necessário que os interessados possuam no mínimo o segundo grau completo, e carteira de habilitação categoria C para conduzir guinchos leves e categoria E para motoristas que desejam atuar na condução de guinchos pesados.

Já para os profissionais da área técnica em enfermagem devem possuir formação técnica e estarem devidamente inscritos no COREN(Conselho Regional de Enfermagem).

E para quem visa uma vaga de enfermagem na CCR, deve possuir nível superior completo na área e também deve possuir inscrição no COREN.

Como enviar currículo ao RH CCR MsVia

Profissionais interessados em disputar uma dessas vagas podem realizar o cadastro de currículo no recursos humanos da CCR enviando o mesmo em anexo através do e-mail vagas.msvia@grupoccr.com.br.

Vale lembrar que conforme divulgado, os candidatos que moram próximo as bases da CCR terão prioridade na seleção, atualmente a empresa possui bases nos seguintes municípios do Mato Grosso do Sul:

– Mundo Novo;
– Itaquiraí;
– Naviraí;
– Juti;
– Caarapó;
– Dourados;
– Rio Brilhante;
– Nova Alvorada do Sul;
– Campo Grande;
– Bandeirantes;
– Congonha;
– São Gabriel do Oeste;
– Rio Verde do Mato Grosso;
– Coxim e Pedro Gomes;

Desejamos a todos boa sorte, e que uma dessas oportunidades abertas na CCR MSVia no Mato Grosso do Sul possa ser sua!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

28 Comentários
2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade