Inicial > Emprego > Trabalhe conosco CEMIG estágio e concurso

Trabalhe conosco CEMIG estágio e concurso

Para trabalhar na CEMIG é necessário realizar cocurso público, por isso é importante ficar atentendo aos editais, a empresa também possui o programa de estágio CEMIG que anualmente oferece inúmeras vagas para estudantes de cursos técnicos e de nível superior.


Publicidade

A CEMIG é Companhia Energética de Minas Gerais, sendo uma estatal é necessário realizar concurso público para poder trabalhar na CEMIG, sendo que o último concurso realizada na CEMIG, foi em 2010, conforme informações encontradas no seu site www.cemig.com.br.

Desta forma, você que busca uma oportunidade de trabalho na CEMIG, é importante estar sempre atendo a divulgações de editais para futuros concursos na empresa, pois sendo uma grande empresa de energia, que atua em todo estado de Minas Gerais, a demanda por mão de obra especializada é grande, o que faz com que novos concursos sejam realizados de tempos em tempos.

Para saber mais sobre o assunto, acesse a página de concursos da Cemig.

Programa de estágio CEMIG

Já para quem busca uma vaga de estágio na CEMIG, também muito é importante estar sempre atendo as datas, pois todos os anos a empresa realiza teste para seleção de estagiários de nível médio técnico e superior, neste ano de 2012 foram oferecidas 379 vagas de estágio na CEMIG, sendo 219 para nível superior e 160 para nível técnico.

Para ter mais informações sobre futuras seleções para estágio, acesse a página do programa de estágio Cemig, e fique por dentro das novidades sobre o assunto.

Apesar das vagas de estágio terem um período máximo, a experiência adquira ao estagiar em uma grande empresa como a CEMIG, com certeza irá abrir muitas portas na vida profissional, e com uma ótima experiência é muito mais fácil conseguir uma bom emprego neste mercado de trabalho cada vez mais competitivo e exigente.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade