Inicial > Emprego > Trabalhe Conosco-Como mandar curriculo para FORD

Trabalhe Conosco-Como mandar curriculo para FORD

Quem deseja trabalhar na área automobilistica enviar curriculo para a FORD é o primeiro passo para busca e conseguir uma vaga de trabalho na empresa




O brasileiro nunca comprou tantos carros como nos últimos anos, e com isso ouve um grande crescimento do setor automotivo, com recorde de vendas e produção.

E entre as grandes empresas de automóveis e caminhões não podemos esquecer de citar a FORD, e por ser uma gigante do setor, muitas empresas tem como objetivo trabalhar na Ford.

A Ford Brasil, possui atualmente quatro fabricas espalhadas no território nacional.

Fabricas da ford no Brasil:

Ford de Camaçari na Bahia
Segundo o site da Ford, a fabrica de Camaçari tem capacidade para fabricar 250 mil veículos por ano, ou seja 912 veículos por dia e a impressionante marca de 1 veículo a cada 80 segundos.

São Bernardo do Campo
A Fabrica que fica localizada em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, dedica-se à manufatura de veículos automotores, da estamparia à montagem final.

Tatuí
Na planta da Tatuí em São Paulo é o Campo de Provas da Ford, pois é aquei que que a Ford testa todos os seus veículos.

Taubaté
A fabrica de Taubaté que fica localizada a 130 km da capital São Paulo,é uma das pioneiras no Brasil.

Agora que você já sabe um pouco mais da Ford, que tal cadastrar o seu currículo e concorrer a uma vaga de trabalho e começar a trabalhar na Ford?

Como cadastrar currículo na Ford:

O primeiro passo para disputar uma vaga de trabalho na Ford, você precisa enviar seu currículo para o RH da Ford, e para isso é muito fácil, basta acessar a página trabalhe conosco da Ford, nesta página você terá algumas opções, para profissionais e estudantes, se você não é estudante, clique em “Profissionais”, você então receberá uma mensagem de que será redirecionado para uma nova página fora do site da Ford.

Nesta página você terá algumas informações:

Primeira Fase

Preenchimento de: dados pessoais, objetivo profissional, formação acadêmica, idiomas e experiência profissional.

Segunda Etapa
Preenchimento de dados complementares, tais como: outras experiências profissionais, idiomas, cursos e objetivos profissionais. Esta etapa é opcional.

E no final da página em “Iniciar Cadastro”, onde você terá que entrar com o seu CPF, E-mail, País e Estado, e claro, clicar em “Continuar”, para avançar para a “primeira fase” e posteriormente para a “segunda etapa”.

Como vemos enviar o seu currículo para Ford, não é uma tarefa difícil, só requer alguns minutos e um pouco de paciência para não cometer erros.

Programa de Estágio 2011/212 na FORD:

Quem é estudante universitário e sonha em fazer estágio na Ford,deve estar sempre atento nas vagas de estágios abertas e claro, assim como os profissionais deve cadastrar seu currículo na Ford.

Para conferir as vagas de estágios aberta na Ford, acesse a página de estágio.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

89 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

2011-2015 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais: twitter.com/lzduda ou fb.com/lzduda - via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade