Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Copacol vagas

Trabalhe conosco Copacol vagas

Saiba como enviar currículo as vagas ofertadas na Copacol acessando a página de colaborados da empresa na qual é possível acesasr o contato da pessoa do RH Copacol e candidatar-se as oportunidades.




A Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolata) que foi fundada no ano de 1963 por Padre Luís Luise juntamente com mais 32 agricultores com o objetivo na de auxiliar no crescimento e melhoria dos agricultores da região.

Atualmente a Copacol que tem sua sede em Cafelândia, conta com mais de 6 mil colaboradores e cerca de 4,5 mil associados, sendo que a Cooperativa abate mais de 20 toneladas de tilápia e 300 mil aves por dia, segundo informações encontradas no site da Copacol.

Os números da Copacol são realmente impressionantes, e sendo uma grande empresa, gera milhares de emprego, e com isso trabalhar na Copacol pode ser uma grande oportunidade de crescimento profissional, nas próximas linhas vamos trazer algumas informações úteis as pessoas que buscam uma oportunidade de trabalho nesta grande cooperativa.

Como enviar currículo ao RH Copacol

Apesar de realizar uma busca no site da cooperativa, infelizmente não encontrei nenhuma página exclusiva do tipo trabalhe conosco Copacol, destina a receber currículo de pessoas interessadas em trabalhar na empresa, no entanto, existe a página colaboradores Copacol, na qual existe um menu localizado ao lado direito com as oportunidades abertas na Copacol, na qual basta clicar na oportunidade deseja que será exibido uma descrição da vaga, e nela existe um contato da pessoa do recursos humanos para enviar seu currículo para a vaga pretendida.

Vagas Copacol

- Programador pré abate;
- Classificador de Cereais;
- Maquinista de Cereais;
- Auxiliar operacional;
- Almoxarifado Industrial;
- Engenheiro (a) Eletricista;
- Trainee Engenheiro (a) Eletricista;

As vagas citadas acima foram encontrada na página de oportunidades citada anteriormente no dia 08 de abril de 2012.





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!