Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Credicard cartões

Trabalhe conosco Credicard cartões

Saiba como consultar vagas e enviar currículo ao recursos humanos(RH) Credicard através de link disponível no seu site www.credicard.com.br


Publicidade

Como dias atrás escrevemos um artigo com dicas de como consultar limite na Credicard, vamos trazer mais informações a respeito desta grande empresa, porém desta vez é focado para as pessoas que desejam trabalhar na Credicard.

Sobre a empresa

A Credicard surgiu a vários anos atrás, mais especificamente na década de 70, quando o então The First National Bank que era uma subsidiária brasileira do Citibank lançou o Citicard, sendo que no anos de 1978, a empresa mudou de nome, e começou a se chamar Credicard S.A. Adminstradora de Cartões de Crédito.

E sendo uma grande operadora de cartão, que trás a facilidade do “dinheiro de plástico” a milhões de brasileiros, a empresa conta com ótimos profissionais nas mais diversas áreas de atuação da empresa, e quem deseja fazer parte deste time da Credicard pode buscar oportunidades e enviar currículo através da internet.

Como buscar vagas Credicard

E para isso, basta acessar a página “A Empresa Credicard”, onde é possível encontrar a história completa da mesma, desde o seu surgimento na década de 70 até os dias atuais.

Nessa mesma página, do lado direito superior, é possível encontrar um botão chamado Trabalhe Conosco Credicard, no qual é possível conferir as vagas de emprego Credicard assim como enviar currículo ao recursos humanos da empresa, seguindo as orientações que serão exibidas.

Desta forma em questão de segundos é possível deixar seu currículo cadastrado no sistema e disponível ao departamento de recrutamento e seleção que pode entrar em contato contigo quando surgirem vagas com o seu perfil profissional.

Agora que você já sabe mais essa dica, não perca mais tempo! Boa sorte!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade