Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Dicico como enviar currículo ao RH

Trabalhe conosco Dicico como enviar currículo ao RH

Atualmente a empresa conta com mais de 3 mil colaboradores diretos trabalhando em dezenas de lojas espalhadas pelo Brasil, saiba como enviar seu currículo ao recursos humanos da Dicico e disputar vagas abertas na empresa.


Publicidade

A história da Dicico tem inicio a quase 100 anos atrás quando em 1918 foi fundada, sendo que quase 80 anos depois, em 1999 foi adquirida pelo empresário Dimitrios Markakis, que acelerou e muito o processo de expansão da empresa, que até então era de duas lojas, saltando para 58 unidades atualmente, transformando assim a Dicico em uma grande empresa, que emprega milhares de colaboradores diretos e indireto, para conhecer um pouco mais da empresa, sua história, missão e valores, vale muito apena acessar a página de história da Dicico.

E para quem deseja fazer parte do time de colaboradores da Dicico temos uma ótima informação, neste dia 01 de outubro de 2014, encontramos várias oportunidades de emprego sendo divulgadas no sistema de recrutamento e seleção da empresa na internet, confira.

Vagas de emprego Dicico

– Analista de Planograma em São Paulo-Sp;
– Gerente de Desenvolvimento de Pessoas – GDP em Campinas-Sp;
– Gerente de Planograma em São Paulo-Sp;
– Gerente Geral de Processos e Projetos em São Paulo-Sp;
– Operador de Empilhadeira em Jundiaí-Sp;
– Supervisor Administrativo em Bertioga-Sp;
– Supervisor de Operações em Bertioga-Sp;
– Auxiliar de Loja em São Paulo-Sp;

Como cadastrar currículo no RH Dicico

Interessados em saber mais detalhes sobre cada uma dessas vagas e também candidatar-se a elas enviando o currículo, podem assim fazer acessando a página trabalhe conosco Dicico e ir na opção existente no final da mesma para a consulta de vagas.

Neste local o recursos humanos da Dicico mantém sempre atualizada as oportunidades existente na empresa, seja para vagas administrativas, operacionais e também para interessados em atuar como vendedores, atendentes, caixas, etc em uma das lojas da Dicico.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

3 Comentários
2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade