Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Gazeta do Povo como enviar currículo

Trabalhe conosco Gazeta do Povo como enviar currículo

Saiba como enviar currículo a Gazeta do Povo um dos mais importantes jornais do estado do Paraná que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).


Publicidade

Hoje recebemos um e-mail do leitor Paulo Henrique da cidade de Umuarama, Paraná, e no e-mail ele comenta que tem acessado diariamente nosso site para consultar vagas de emprego e como enviar currículo pela internet para grandes empresas, pois segundo ele nem sempre é fácil e rápido encontrar a informação e o link de forma clara e rápida no site dessas grande empresas, e com as nossas matérias essa tarefa fica muito mais simples e rápida, pois sempre apontamos o link direto para o local onde estão as vagas e onde é possível cadastrar currículo.

E no final ele sugere a publicação de um artigo comentando, a respeito de como faz para enviar currículo ao Jornal Gazeta do Povo, que tem sua sede em Curitiba, no Paraná.

E como a dúvida do Paulo Henrique pode ser de outros leitores, nada mais justo que trazer as respostas aqui no blog para que outras pessoas também possam utilizar.

O Jornal Gazeta do Povo é considerado um dos maiores Jornais do estado do Paraná, que foi fundado no ano de 1919, atualmente a Gazeta do Povo pertence ao Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).

E fazendo parte do Grupo GRPCOM, os profissionais interessados em trabalhar na Gazeta do Povo, assim como buscar oportunidades não somente na Gazeta do Povo, como também em outras empresas do Grupo, devem acessar a página trabalhe conosco GRPCOM.

E como estamos falando no grupo GRPCOM, suas empresas e vagas, recomendo a leitura do artigo que publicamos algum tempo atrás, onde trazemos diversas informações sobre o Grupo, além de vagas e links para o cadastro de currículo -> Grupo GRPCOM/RPC-TV.

Então é isso amigos(as), espero que a dúvida do Paulo Henrique tenha sido explicada, e boa sorte a todos que buscam uma vaga de emprego Gazeta do Povo, boa sorte!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade