Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Goodyear Pneus

Trabalhe conosco Goodyear Pneus

A Goodyear esta com vagas de emprego abertas em varias cidades, saiba como candidatar-se e enviar seu currículo ao RH da Goodyear.


Publicidade

Índice de navegação

Sobre a empresa;
Vagas de emprego;
Envio de currículo;

Sobre a Goodyear

Fundada em agosto de 1898 em Ohio nos EUA pelas mãos de Frank Seiberling, no Brasil a Goodyear começou a operar no ano de 1919, realizando a importação e comercialização dos seus pneus vindos dos EUA, sendo que a primeira fábrica da Goodyear no Brasil foi inaugurada em 1939 no Belenzinho em São Paulo.

E desde então a empresa cresceu e se expandiu no Brasil, instalando uma nova fábrica na cidade de Americana no ano de 1973, sendo esta considerada uma das mais modernas do mundo, e no de 2000 foi inaugurada uma fabrica de materiais de recauchutagem da Goodyear em Santa Bárbara D’Oeste (SP).

Vagas na Goodyear Pneus

– Operador de Produção I em Santa Bárbara D’Oeste, SP;
– Ajudante de Produção em Americana, SP;
– Analista Contábil (Impostos) em São Paulo, SP;

Como essa relação de chances foi encontrada no dia 2 de novembro de 2013, dependendo de quando você esteja acessando esse artigo, essa relação pode ter sofrido alguma alteração, desta forma para verificar a listagem atualizada e fazer sua inscrição no processo de seleção acesse a página de vagas Goodyear.

Enviar currículo ao RH Goodyear

Para aquelas pessoas que desejam trabalhar na Goodyear de Americana, Santa Bárbara D’Oeste ou em São Paulo, e não encontraram nenhuma oportunidade de trabalho aberta para o seu perfil podem ainda realizar o cadastro e envio de seus currículo para o recursos humanos da empresa.

Na página trabalhe conosco Goodyear encontramos tudo relacionado ao assunto, desde o local para cadastrar e editar o currículo, buscar vagas de emprego, acompanhar histórico de candidaturas a vagas, e muito mais!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

6 Comentários
2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade