Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Hospital Sepaco-SP

Trabalhe conosco Hospital Sepaco-SP

Conheça a página do recursos humanos do hospital na internet onde é possível cadastrar currículo e consultar oportunidades de trabalho.




Todo hospital de referência necessita de um grande contingente de funcionários em seu quadro de coladoradores das mais diversas áreas e setores, especialmente de profissionais da saúde, como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, radiologia, etc, por isso se você deseja trabalhar no Sepaco em São Paulo, vamos trazer algumas informações que poderão ser de grande utilidade.

O hospital teve sua fundação no ano de 1956 e atualmente possui 238 leitos oferecendo diversos tipos de tratamentos, o hospital ainda é referencia em todo o Brasil quando o assunto é o combate da infecção hospitalar.

Enviar currículo ao RH do Sepaco e consultar vagas

Cada vez mais as empresas estão adotando páginas virtuais para o recebimento e cadastro de currículos, e com o Sepaco não é diferente, sabendo da importância e das facilidades que a internet trás tanto para o departamento de RH quando as pessoas que buscam uma oportunidade de trabalho, o hospital possui uma página exclusiva no sistema Elancers.net, para acessa-la clique aqui.

Nela além de poder enviar o seu currículo, também é possível consultar as vagas de emprego no Sepaco, lembrando que o hospital também recebe currículo de profissionais com necessidades especiais, desta forma se você possui algum tipo de deficiência e quer trabalhar, essa é uma ótima chance de ingressar no mercado de trabalho.

Endereço e telefone do Sepaco

Endereço: Rua Vergueiro, número 4210 – Vila Mariana – SP – CEP: 04102-900
Telefone:(11)2182-4444
Email de contato: faleconosco@sepaco.org.br





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

2 Comentarios para o post: Trabalhe conosco Hospital Sepaco-SP

  1. Eu gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionario

  2. patricia santos lima on agosto 28th, 2013
  3. Boa noite,gostaria de uma oportunidade para poder trabalhar nesta equipe sou recém formado.

  4. vanuison felix cardoso on outubro 24th, 2013

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!