Inicial > Concursos Abertos > Trabalhe conosco IBGE concursos

Trabalhe conosco IBGE concursos

Para trabalhar no IBGE é necessário prestar concurso público, saiba onde busca informações sobre concursos abertos e concluídos diretamente no site do IBGE.


Publicidade

Hoje recebemos o e-mail da leitora Paola do Niterói, Rio de Janeiro, no e-mail ela pergunta como faz para trabalhar no IBGE, e como estamos aqui para ajudar a todos na busca de um emprego, nada mais justo que publicar essa dúvida da Paola aqui, afinal desta maneira poderemos esta ajudando inúmeras outras pessoas que possuem a mesma dúvida e buscam uma oportunidade de trabalho no IBGE.

Então, como sabemos o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) é uma fundação pública, ou seja, para conseguir uma vaga de emprego no IBGE, é necessário a realização de concurso público, que frequentemente são abertos tanto para vagas de trabalho efetivas assim como para vagas de emprego temporárias no IBGE.

Concursos IBGE

Agora que já sabemos que para conseguir trabalhar no IBGE deve ser aprovado(a) em concurso público, você deve estar se perguntando, quando terá um novo concurso no IBGE? Em 2012 o IBGE fará concurso público?

Calma, para isso é importante estar atento aos editais, para não perder o bonde, é possível saber dos concursos abertos e concluídos da instituição, acessando a página trabalhe conosco IBGE, nesta página você encontra essas informações que busca.

Outra dica, é estar sempre atendo(a) nos melhores sites de concursos públicos, e claro sempre ler e assistir notícias, pois geralmente quando grande instituições como o IBGE abrem concursos, grande portais de notícias divulgam essas informações.

Bem, é isso pessoal, espero que tenha conseguido responder a pergunta da nossa leitora Paola e de inúmeros outros leitores que sonham com uma vaga de trabalho efetiva ou temporária no IBGE.

Agora é esperar um novo concurso, e claro começar a estudar e se preparar desde já para conquistar a tão sonhada vaga!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade