Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Kibon-Como enviar currículo ao RH Unilever

Trabalhe conosco Kibon-Como enviar currículo ao RH Unilever

Para você que busca uma oportunidade de trabalho, saiba como enviar currículo para a Kibon através da página trabalhe conosco do grupo Unilever, uma vez que a marca Kibon pertence a esse grupo deste 1997.




Quando o assunto são sorvetes, é impossível esquecer e citar a marca Kibon, que oferece inúmeros produtos dos mais diversos sabores.

E hoje quando estava tomando um sorte da Kibon com um colega de trabalho, ele comentou como deveria ser trabalhar na Kibon, afinal é uma fábrica de sorvete, o sonho de muitas pessoas é de ter um emprego em um lugar como este.

E inspirado na pergunta deste meu colega, vamos trazer nesta matéria algumas informações sobre essa famosa marca, assim como enviar seu currículo para tentar uma vaga e poder trabalhar nas fábricas Kibon.

No Brasil

A Kibon nasceu no Brasil em 1940 quando a norte-americana Hazelwood principalmente acionista da industria alimentícia U.S. Harkson do Brasil deu origem a marca Kibon, no ano de 1997 a Kibon acaba sendo vendida para o grupo Unilever.

Kibon fabrica no Brasil: Diversas cidades brasileiras possuem fabrica da Kibon, como : Recife-Pe, Teresina-Pi, Jaboatão dos Guararapes-Sp, Valinhos-Sp.

Cadastro de currículo Kibon

É muito comum as pessoas acessarem o site da marca ou empresa na qual desejam trabalhar e buscar lá informações de como participar de seleções e recrutamentos, no entanto no site oficial da empresa não encontramos a página trabalhe conosco Kibon.

Mas para isso exite uma explicação bem simples, conforme citamos logo no inicio do artigo, a Kibon passou a fazer parte do grupo Unilever em 1997, desta forma, você que busca uma vaga de emprego na Kibon deverá cadastrar currículo no RH da Unilever.

E para isso basta acessar a página carreiras da Unilever, nesta página você irá encontrar diversas informações sobre o grupo Unilever, sobre como é trabalhar na empresa, e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Sendo assim, você que busca uma oportunidade de trabalho na Kibon, visite a página do RH do grupo, leia com atenção todas as informações e cadastre o seu currículo, com os seus dados em mãos é muito mais fácil o grupo Unilever entrar em contato para marcar uma entrevista seu para trabalhar na Kibon ou outra empresa do Grupo.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

32 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

2011-2015 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais: twitter.com/lzduda ou fb.com/lzduda - via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade