Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Kyw-Como enviar currículo ao RH

Trabalhe conosco Kyw-Como enviar currículo ao RH

A KYW Boardstore esta entre as maiores lojas redes de lojas de produtos voltados para surf e skate do Brasil, saiba como enviar seu currículo ao rh da empresa através da página trabalhe conosco existente em seu site oficial.


Publicidade

Com 15 anos de atuação, a KYW Boardstore esta presente em diversos shoppings de São Paulo além de atuar também pela internet com a KYW Virtual, com mais de 10 mil produtos a venda.

E sendo uma grande rede de lojas, necessita de um quadro de colaboradores com profissionais qualificados e preparados para atender a todas as demandas existentes, e por isso esta constantemente com vagas de emprego abertas.

E para quem deseja trabalhar na KYW Boardstore, a empresa informa na sua página “trabalhe conosco” Kyw, que possui vagas abertas para diversos cargos e funções em todas as regiões de São Paulo.

Existindo interesse em uma dessas vagas Kyw, basta acessar essa página aqui, ler as informações lá existente e acessar o local para iniciar o cadastro e envio de seu currículo ao recursos humanos da Kyw.

Uma dica importante, para que você tenha acesso a página de envio de currículo a Kyw e consiga envia-lo com sucesso, utilize o navegador Internet Explorer, pois realizando testes verifiquei que em outros navegadores como o Chrome essa página acaba não abrindo, impossibilitando assim que você tenha acesso ao formulário de cadastro de curriculum.

Já para quem deseja enviar ou deixar currículo diretamente em uma loja Kyw, pode consultar os endereços e telefones de todas as lojas da empresa acessando esse link aqui.

Então é isso amigos e amigas, agora que você tá por dentro de tudo com essas dicas, basta realizar a sua parte! Ficaremos na torcida para que você possa conquistar um vaga de emprego nas lojas Kyw, boa sorte a todos!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade