Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Perkins Curitiba-Envio de currículo ao RH

Trabalhe conosco Perkins Curitiba-Envio de currículo ao RH

Com fábrica própria desde 2003 na cidade de Curitiba-Pr a Perkins figurou em 2012 entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, conforme levantamento feito pelo Guia Você S/A.


Publicidade

A Perkins é uma empresa mundialmente pela fabricação e comercialização de motores a diesel, no Brasil a Perkins Motores do Brasil Ltda possui sua fábrica instalada em Curitiba no Paraná, onde emprega cerca de 130 profissionais e produz motores entre 50hp e 250hp, conforme informações encontradas em seu site oficial www.perkins-br.com.

Além de sua fábrica em Curitiba, a Perkins, também possui fábricas nas cidades de Peterborough e Stafford na Inglaterra e em Grifin nos Estados Unidos.

Como enviar currículo ao RH Perkins em Curitiba-Pr

Profissionais que desejam trabalhar na Perkins em Curitiba-Pr ou então no escritório da empresa em São Paulo, pode realizar o envio de currículo ao departamento pessoal da empresa por e-mail, através do endereço selecao@perkins.com que é fornecido na página de contato em seu site oficial.

E nestes casos, onde a empresa indica um e-mail para o envio de currículos, vale lembrar algumas dicas, que são sempre uteis.:

– Título do e-mail: É sempre válido citar no título qual o cargo que deseja assumir, por exemplo “Currículo Analista de Crédito – Seu nome completo”;

– Formato: Prefira formatos(extensões conhecidas) para o seu currículo como .pdf ou .doc, que são amplamente conhecidas e utilizadas pelas empresas, pois assim você evita que o responsável pelo recebimento e verificação dos currículos tenha dificuldades em abrir o arquivo com suas informações.

– Breve apresentação: É valido fazer uma breve apresentação no corpo do e-mail, com seus interesses e área de atuação, nome completo e telefone de contato, lembrando que essa apresentação deve ser bastante breve, com algumas linhas somente, uma vez que todas as informações que o recrutador necessita já encontram-se no currículo que você esta enviando em anexo.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

21 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade