Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Pilot como enviar currículo ao RH

Trabalhe conosco Pilot como enviar currículo ao RH

Com quase 100 anos de existência e prestes a completar 60 anos no Brasil a Pilot Pen possui em seu site página para recebimento de currículo de profissionais interessados em uma vaga de emprego.


Publicidade

A história dessa grande empresa teve inicio pelas mãos de seus fundadores Masao Wada e Ryosuke Namiki no ano de 1918 no Japão, e rapidamente chegou a diversos países em todo o mundo.

A Pilot Pen do Brasil, iniciou seus trabalho aqui em meados da década de 50, iniciando suas atividades no ano de 1954, com sua matriz em São Paulo.

A Pilot, possui inúmeros produtos, que com certeza você já utilizou, como almofadas para carimbos, canetas esferográficas e marca textos, lápis lapiseiras e inúmeros outros produtos relacionados.

Envio de currículo Pilot Pen Brasil

Para os profissionais que desejam trabalha na Pilot Pen do Brasil, a empresa disponibiliza em seu site oficial a página trabalhe conosco, nela o interessado em uma vaga de emprego encontra um formulário de inscrição.

Nele é necessário informar alguns campos obrigatórios como nome completo e e-mail, e também informações de contatos como telefones, conta no twitter, perfil no Linkedin e endereço, além de ser necessário informar em qual área deseja atuar, se no setor administrativo e operacional, por fim é possível anexar seu currículo que deve estar no formato pdf, doc ou docx.

Uma vez todos os dados preenchido corretamente todos os campos, e currículo selecionado e anexado, basta concluir o cadastro do mesmo no sistema de recursos humanos da Pilot e ficar na torcida que venham ser abertas vagas com o seu perfil, e assim você possa ser selecionado para participar de algum processo seletivo.

Na sequencia trazemos o endereço da matriz no estado de São Paulo, informação essa que foi obtida no site oficial da empresa em www.pilotpen.com.br.

Endereço Pilot Pen Brasil

Endereço: Rua Cubatão, 320 – 9º andar – São Paulo – SP – Brasil.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade