Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Porto Seguro oportunidade e currículo no RH

Trabalhe conosco Porto Seguro oportunidade e currículo no RH

Saiba como enviar currículo ao RH Porto Seguro assim como conferir vagas de emprego através da página trabalhe conosco da empresa.




Quando o assunto são seguros a Porto Seguro é referencia, afinal ela atua em todos os segmentos do setor, como seguro automotivos, de saúde, patrimonial entre outros. A empresa foi fundada no ano de 1945 e atualmente conta com mais de 10 mil colaboradores.

E com esse contingente de profissionais a empresa gera inúmeras oportunidades de emprego com frequencia, e por isso vamos trazer algumas informações uteis a você que busca uma nova colocação no mercado de trabalho.

Como enviar currículo ao RH Ponto Seguro

Os profissionais que desejam trabalhar na Porto Seguro, podem encontrar todas as informações que desejam sobre o assunto na página trabalhe conosco Porto Seguro, na qual é possível encontrar os link para cadastro de currículo profissionais, assim como informações a repeito do programa de trainee informática Porto Seguro, e também detalhes a respeito do programa Inclusão de Eficiente, no qual a empresa oferece oportunidades de trabalho para profissionais com algum tipo de necessidade especial a ingressarem no mercado de trabalho.

Vagas Porto Seguro São Paulo

– Vendedor de Consórcio;
– Analista SAS BI Pleno ;
– Auditor Médico;
– Operador Teleatendimento- Telecomunicações;
– Coordenador de Serviços e Processos de TI;
– Operador de Suporte Técnico;
– Analista de Marketing Digital;

Vagas para pessoas com necessidades especiais
– Técnico Monitoramento I;
– Auxiliar Administrativo;
– Operador de Teleatendimento – Receptivo;
– Assistente Administrativo;
– Auxiliar de Sinistro;

Essas são apenas alguma das vagas encontradas na página de vagas Porto Seguro, encontradas no dia 16 de abril de 2012, vale citar que dependendo da data que você efetue sua busca de oportunidade as vagas acima citadas podem não esta mais disponíveis por já terem sido ocupadas.





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!