Inicial > Emprego > Trabalhe conosco “quem disse berenice”

Trabalhe conosco “quem disse berenice”

Para quem busca uma vaga de emprego no “quem disse berenice ?” deve encaminhar currículo ao recursos humanos do Grupo Boticário.




Quando o assunto são perfumes e maquiagens, “quem disse, berenice?” é destaque no universo feminino, e no dia de hoje recebemos um e-mail de uma leitora de Campinas-SP, chamada Paola, que pediu dicas de como enviar currículo para possíveis vagas aberta na empresa.

E para responder a pergunta da Paola estamos publicando algumas dicas e informações que com certeza poderão ajudar outras pessoas que tenham as mesmas dúvidas.

E para quem não sabe, “quem disse, berenice?”, é uma das unidades de negócio do Grupo Boticário, que ainda conta com outras três unidades que são Boticário, The Beauty Box, Eudora, inclusive alguns dias atrás publicamos um artigo a respeito de como trabalhar no Grupo Boticário.

Desta forma quem, como a Paola, busca uma vaga de emprego na “quem disse, berenice?”, deve enviar currículo diretamente ao Recursos Humanos do Grupo Boticário, seguindo as dicas que deixamos no artigo citado anteriormente, ou através dos endereços que citamos na sequencia.

Vagas

Acesse a página vagas.com.br/bensconsumo, e vá em “Vagas Disponíveis”.

Neste local encontram-se todas as oportunidades no Grupo Boticário, dividas por unidade de negócio, se deseja uma vaga em “quem disse berenice” encontre as oportunidades abertas para a mesma.

No dia 7 de janeiro de 2013, encontramos as seguintes oportunidades na “quem disse berenice”:

- Analista Planejamento e Processos Pleno em Curitiba/PR;
– Analista Projetos Ambientais Senior em Curitiba/PR;

Como vemos, ambas são para atuação em Curitiba, capital paranaense.

Então é isso, espero que todas as informações aqui publicadas possam ajudar a você Paola e a todas as pessoas que tem a mesma dúvida.





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!