Inicial > Emprego > Trabalhe Conosco Sony vagas e currículo no RH

Trabalhe Conosco Sony vagas e currículo no RH

Existem diversas vagas de emprego na Sony, inclusive para estágio confira essas vagas e envie seu currículo diretamente pela página do recursos humanos da Sony na internet.


Publicidade

A Sony é uma marca japonesa conhecida e reconhecida mundialmente por seus inúmeros produtos de qualidade, como televisores, câmeras digitais, computadores, aparelhos de som entre tantos outros produtos como o cobiçado Playstation.

Enfim, mas nesta página não vamos falar a respeito dos produtos desenvolvidos e comercializados pela empresa, mas trazer dicas para quem deseja trabalhar na Sony, que inclusive esta com inúmeras oportunidades de emprego abertas, principalmente para São Paulo capital, confira a relação de vagas encontradas no dia 18 de novembro de 2013.

Vagas na Sony em São Paulo-SP

– Líder de PDV;
– Analista de Serviço ao Cliente JR;
– Analista de Contabilidade Pl;
– Analista de Supply Chain Sr;
– Advogado Sr – temporário;
– Analista de Marketing Sr;
– Engenheiro de Serviço ao Cliente;
– Estágio em Assuntos Corporativos;

Vagas Sony Rio e Recife

– Superviso de promoções de vendas no Recife-Pe;
– Vaga de estágio no Rio de Janeiro;

Envio de currículo Sony

Interessados em saber mais detalhes a respeito de cada uma dessas chances e conferir a relação atualizada devem acessar a página trabalhe conosco Sony e ir na opção “ver vagas”, nela é possível visualizar maiores detalhes a respeito da oportunidade, e também cadastrar o seu currículo no recursos humanos da Sony para a vaga desejada.

No caso de não ter nenhuma vaga para o seu perfil, não deixe de cadastrar o currículo no sistema de recrutamento e seleção da empresa, para tal basta acessar a página vagas.com.br/sony e ir na opção “deixe seu currículo conosco”.

Boa sorte a todos, e ficamos na torcida para que com as dicas aqui deixadas você possa em breve fazer parte do quadro de colaboradores da Sony no Brasil, seja trabalhando diretamente em uma de suas fábricas ou nas diversas lojas existentes no país.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário
2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade