Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Supergasbras vagas e currículo no RH

Trabalhe conosco Supergasbras vagas e currículo no RH

O cadastro de currículo na Supergasbras e a consulta de vagas de emprego abertas na empresa podem ser feitas diretamente pela internet na página de recrutamento e seleção da empresa.


Publicidade

A Supergasbras tem uma longa tradição no mercado nacional quando o assunto é a distribuição e comercialização de gás, com mais de 65 anos de história a empresa atende milhões de clientes.

E para atender toda essa demanda, a empresa conta com um grande número de colaboradores e frequentemente encontra-se com oportunidade de trabalho abertas em diversas cidades brasileiras, e é sobre este assunto que vamos tratar neste artigo, especialmente para aquelas pessoas que desejam trabalhar na Supergasbras, seja na área operacional ou administrativa da empresa.

Currículo no RH Supergasbras

O primeiro passo a ser realizado é o cadastro de seu currículo no recursos humanos da empresa, na página trabalhe conosco Supergasbras encontramos maiores informações a respeito do assunto e também link direto para envio de currículo e consulta de vagas disponíveis, vagas essas que trazemos na sequencia.

No dia 21 de novembro de 2013 data de publicação deste artigo, encontramos 4 oportunidades abertas na empresa, sendo 3 para cargos efetivos e uma vaga de estágio, confira a relação completa abaixo.

Vagas de emprego Supergasbras

– Operador de Atendimento ao Cliente em Betim/MG;
– Agente Comercial III em Itajaí/SC;
– Estagiário T.I (Arquitetura de Sistema) no Rio de Janeiro/RJ;
– ANALISTA SR (PARAMETRIZAÇÃO DE SISTEMA – ÁREA TRIBUTÁRIA) no Rio de Janeiro/RJ;

Como essa relação pode sofrer alterações a qualquer momento no sistema de recrutamento da Supergasbras, é fundamental o interessado acessar a página de oportunidades da empresa em vagas.com.br/supergasbras, para consultar as chances atualizadas, maiores detalhes e também enviar seu currículo aquelas vagas de seu interesse e com seu perfil.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

3 Comentários
2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade