Inicial > Emprego > Trabalhe conosco-Vagas de estágio no Yahoo Brasil

Trabalhe conosco-Vagas de estágio no Yahoo Brasil

Saiba como cadastrar seu currículo para essa grande empresa que atua na internet e consulte chances de emprego disponíveis.


Publicidade

Sem sombra de dúvidas o Yahooé uma das maiores marcas que existe na internet atualmente sendo acessado por milhares de pessoas em todo mundo, seja para saber das últimas notícias, para participar do Yahoo respostas, acessar sua conta de e-mail, chats, grupos, Yahoo Messager ou navegar nas milhares de páginas e inúmeros outros serviços que existe no portal.

O Yahoo que iniciou as suas atividades no ano de 1994 como um simples hobby de dois estudantes cresceu e tornou-se essa grande marca que é hoje no mundo da internet, já o Yahoo Brasil com conteúdo e serviços na língua portuguesa foi iniciado no ano de 1999, sendo que atualmente a empresa possui seu escritório no Brasil na capital de São Paulo.

E agora que você já esta sabendo um pouco mais sobre essa grande empresa da Internet já passou pela sua cabeça a possibilidade de trabalhar no Yahoo?

É importante saber que isso é possível, basta estar preparado e cadastrar seu currículo no sistema de recrutamento e seleção do Yahoo, algo que vamos explicar nas próximas linhas.

Como enviar currículo ao RH Yahoo

Interessados em fazer parte do quadro de funcionários do Yahoo, que buscam novos e grandes desafios podem consultar oportunidades e realizar o cadastro de currículo na página vagas.com.br/yahoo onde basta acessar o link “Deixe o seu currículo conosco” para iniciar o processo de cadastrado(caso ainda não tenha) e envio de seus dados para a empresa.

Vagas abertas

Ainda nesta página é possível consultar as vagas de trabalho abertas no Yahoo Brasil, quando efetuamos uma busca no dia 13 de agosto de 2012 encontramos disponíveis para envio de currículo duas vagas de estágio para atuar na capital de São Paulo.

Desta forma para quem deseja estagiar em uma grande empresa na internet essas são ótimas oportunidades sem sombra de dúvidas.

Já para profissionais formados vale muito a pena estar sempre consultando a página de vagas e claro, mesmo não tendo chances abertas com o seu perfil não deixar de cadastrar o currículo no recursos humanos do Yahoo Brasil, pois assim quando novas vagas virem a surgir na empresa suas chances de ser convocado para uma entrevista com certeza serão melhores.

A todos desejamos boa sorte e que as dicas aqui deixadas possam ser de grande vália e utilidade a todos.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade