Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Whirlpool currículo no RH

Trabalhe conosco Whirlpool currículo no RH

A Whirlpool é uma gigante quando o assunto são eletrodoméstico, conheça um pouco mais a respeito dessa grande empresa.


Publicidade

A Whirlpool é uma empresa de origem americana, que atua em diversos países em todo o mundo com mais de 70 mil colaboradoras, a empresa é uma das maiores fabricantes de eletrodomestico de todo mundo, no Brasil a Whirlpool atua com as marcas Consul, Brastemp e KitchenAid, com fábricas instaladas nas cidade de Joinville Santa Catarina, Manaus no Amazônas e em Rio Claro, São Paulo.

Além das marcas que atua no mercado nacional a Whirlpool é representada na América Latinhas também com eletrodomesticos das marcas Jenn-Air, Consul, KitcheAdi, Whirlpool, Eslabón de Lujo e Maytag.

Com grandes marcas, trabalhar na Whirlpool é sem dúvidas uma grande oportunidade, uma vez que grandes empresas geralmente possuem uma alta rotatividade de profissionais.

Pessoas interessadas em oportunidades de trabalho na empresa, podem saber mais na página trabalhe conosco Whirlpool, que trás diversas informações a respeito da gestão e recrutamento de profissionais e as práticas adotadas no RH Whirpoll, além de de informações a respeito da educação corporativam na qual a empresa possui diversas iniciativas e programas na qual visa desenvolver os conhecimento técnicos e habilidades necessárias de cada profissional.

Nesta mesma página citada acima, é possível encontrar os locais para fazer parte da rede profissional da empresa no Linkedin, assim como saber mais e participar do programa de estágio Whirlpool.

Programa trainee Whirlpool

Essa é uma outra informação muito importante para quem busca uma vaga de emprego na empresa, que é o programa de trainee Whirlpool, que desde o ano de 2004, vem selecionando e recrutando profissionais recém formados em diversos cursos.

Para saber mais a respeito do programa como período de inscrições, requisitos, benefícios e tudo mais acesse a página Trainee Whirlpool e boa sorte!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

21 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade