Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Wizard enviar curriculo

Trabalhe conosco Wizard enviar curriculo

Envie seu currículo para a Wizard via opção trabalhe conosco no site oficial do grupo Wizard e seja professor desta que é uma das maiores escolas de idiomas do Brasil.




A Wizard é uma das maiores redes de escolas de idiomas no Brasil, que oferece cursos de diversos idiomas, como: inglês, espanhol, italiano, alemão, francês, chinês, japonês, português para estrangeiros e inglês em braille, foi fundada no ano de 1987 por Carlos Wizard Martins.

O Grupo Wizard possui uma grande quantidade de escolas franqueadas espalhada por centenas de cidades em todo o Brasil, e nesta grande rede de escolas de idiomas Wizard a necessidade de profissionais de diversas áreas são constantes, especialmente de professores de idiomas, e para você que busca oportunidades de emprego Wizard, principalmente se possui fluência em idiomas estrangeiros, não deixe de enviar currículo para Wizard.

Cadastrar currículo na Wizard escola de idiomas

Essa tarefa é bem simples, basta acessar a página Wizard trabalhe conosco, nesta página você deverá preencher algumas informações como: Dados Pessoais, Formação Escolar/Acadêmica, Experiência Profissional e Unidade em que deseja trabalhar, este último item é bem interessante, pois nele você pode selecionar o estado, cidade e unidade da Wizard na qual você gostaria de ter uma oportunidade de emprego.

Como vemos, é super simples, rápido e fácil! Em apenas alguns minutos você envia seu currículo ao RH da Wizard e pode ser contato(a) quando alguma vaga estiver aberta para a unidade/cidade selecionada.

Outra dica que posso deixe para você que deseja trabalhar como professor na Wizard ou em outra área, é entrar em contato via telefone ou pessoalmente diretamente com uma escola Wizard da sua cidade.





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!