Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Wurth-Enviar curriculo ao RH

Trabalhe conosco Wurth-Enviar curriculo ao RH

A Wurth possui vagas de emprego abertas em várias cidades do Brasil, saiba como enviar seu currículo ao RH através da página trabalhe conosco Wurth e concorra a essas oportunidades.




A Wurth do Brasil começou os trabalhos no Brasil em 1972, sendo que a sua primeira sede foi montada em Santo Amaro em São Paulo, sendo que mudou suas instalações para Cotia-SP em 1979. A Wurth do Brasil é ligada à Adolf Würth GmbH & Co. KG e atualmente possui cerca de 1.500 colaboradores sendo que 1300 atuam com vendas, conforme informações encontradas no site da empresa.

Como vemos a Wurth é uma grande empresa, e tenho certeza que você já viu algum carro de representantes da Wurth rodando em sua cidade, e se você deseja trabalhar na Wurth, é possível você enviar seu currículo para o RH da empresa diretamente pela internet.

Como enviar currículo para Wurth

Como toda grande empresa busca os melhores profissionais para fazer parte do seu quadro de colaboradores, com a Wurth não é diferente, por isso ela possui a página trabalhe conosco Wurth , nesta página você tem espaço para fazer o seu cadastro e enviar seu currículo ou então realizar a atualização caso já tenha enviado anteriormente seu currículo a Wurth.

Vagas na Wurth

- VENDEDOR DE LOJA, local: São José dos Campos-SP e Ribeirão Preto-SP;

- OPERADOR DE TELEVENDAS ATIVO, local: Cotia-SP;

- VENDEDOR(A) EXTERNO,

locais:
São Paulo: Guarulhos, São José dos Campos, Zona Norte, Araraquara, Mauá, Osasco.

Amazonas: Manaus;

Bahia: Alagoinhas
Rio Grande do Sul: Lagoa Vermelha, Porto Alegre, Vacaria, Soledade, Santiago
Santa Catarina: Jaraguá do Sul, Guaramirim, Concordia
Espirito Santo: Vitória
Minas Gerais: Passos de Minas, São Sebastião do Paraíso, Pouso Alegre, Patos de Minas.
Rio de Janeiro: São Gonçalo, Rio de Janeiro.
Paraná: Paranavaí, Campo Mourão, Paranavaí, Londrina, Cascavel, Toledo, Paranaguá, Ponta Grossa, Curitiba.

É importante citar que as vagas acima foram retiradas da página de oportunidades da Wurth no dia 27 de janeiro de 2011, desta forma é importante lembrar que quando você efetuar a sua busca nesta página algumas das vagas poderão não existir mais pelo fato de já terem sido ocupadas.

Bem amigos, tenho certeza que as dicas acima serão de grande vália a você que busca uma vaga de emprego na Wurth, principalmente na área de vendas, sendo assim desejo boa sorte e que você consiga conquistar um dessas vagas e tenha muito sucesso.





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!