Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Yoki como enviar currículo ao RH

Trabalhe conosco Yoki como enviar currículo ao RH

Confira um super dica de como enviar currículo ao RH Yoki na página trabalhe conosco localizada no site oficial e entre assim na luta por vagas de emprego na empresa.


Publicidade

A Yoki foi sucessora da Kitano S/A, empresa essa que foi fundada no ano de 1960 pelo empresario Yoshizo Kitano, e em todos esse anos a empresa cresceu e acompanhou as mudanças no setor alimentício e hoje é uma marca conhecida e reconhecida em todo os lares brasileiros.

Atualmente a Yoki possui unidades fabril nos estados do Rio Grande do Sul, Pernambuco, São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Minas Gerais e possui no seu portfólio as seguintes marcas: Yoki, Yokitos, Yoklon, LinTea, ChefLine,Kitano,Mais Vita, A Vapor e Tori.

E a Yoki sendo uma grande empresa do setor alimentício necessita de profissionais preparados e qualificados para ajudarem a empresa a seguir crescendo e se destacando cada vez mais neste mercado tão competitivo, e desta forma trabalhar na Yoki e fazer parte dessa grande equipe é com certeza o objetivos de inúmeros profissionais.

Como cadastrar currículo no RH Yoki

As pessoas que buscam uma oportunidade de trabalho Yoki, podem facilmente enviar currículo ao setor de recrutamento e seleção utilizando a internet, pois assim como maioria das empresas de grande porte, a Yoki possui uma página exclusiva para captação de currículos profissionais.

E para que o RH da empresa tenha seu currículo para análise e seleção de futuras vagas, basta acessar a página trabalhe conosco Yoki, na qual o profissional interessando em uma vaga de emprego na Yoki deve preencher um formulário com diversas informações, pessoais, como endereço, telefones, etc e profissionais como formação, experiências anteriores, etc.

Vagas Yoki
Infelizmente não encontramos nenhuma página no site oficial da empresa onde possa ser consultada as oportunidade de emprego no grupo, no entanto como já comentei em outros artigos, mesmo que a empresa não divulgue as vagas é super importante cadastrar o currículo no banco de talentos da empresa, uma vez que são através deles que as empresas buscam profissionais para as futuras vagas que venham a surgir na empresa.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

28 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade