Inicial > Emprego > Trabalhe conosco Zero Hora grupo RBS

Trabalhe conosco Zero Hora grupo RBS

O Jornal Zero Hora faz parte do Grupo RBS, saiba como enviar currículo ao RH RBS através da página trabalhe conosco no seu site oficial, nesta página ainda é possível encontrar informações sobre o programa de Trainee RBS.


Publicidade

O Jornal Zero Hora, foi fundado em 4 de maio de 1964, em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, atualmente é um dos maiores jornais de circulação diária no Brasil.

O Jornal Zero Hora, faz parte do Grupo RBS, que atualmente é uma das maiores empresas de comunicação multímidia do Brasil.

Como vemos trabalhar no Zero Hora, com certeza é o sonho e objetivo de muitos profissionais, das mais diversas áreas de atuação, principalmente para quem deseja atuar como jornalista, redator, e demais áreas necessárias em um grande Jornal.

Como enviar currículo ao RH Zero Hora do Grupo RBS

Os profissionais que buscam uma vaga de emprego no Jornal Zero Hora, podem enviar seus currículos ao departamento de recrutamento e seleção em minutos, pois assim como a maioria das grande empresas o Grupo RBS possuí uma página exclusiva destina a captação e recebimento de currículo de profissionais interessados em trabalhar em uma das empresas do grupo.

Para isso é necessário acessar a página trabalhe conosco RBS, que irá trazer informações sobre o Grupo, e o link no qual os profissionais interessados em oportunidades de trabalho poderão acessar para cadastrar seus currículos.

Programa Trainee Grupo RBS

O Grupo RBS, também possui seu programa de Trainee, onde jovens recém formados de diversas áreas podem participar das seleções, é possível saber mais mais sobre período de inscrições, vagas, pré requisitos e tudo mais sobre o assunto no link(trabalhe conosco) que citamos no tópico anterior.

Agora é com você, o caminho é esse, ficaremos na torcida pelo seu sucesso, que que você conquiste uma ótima vaga de trabalho no Jornal Zero Hora ou em outra grande empresa do Grupo RBS.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

10 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade