Inicial > Emprego > Vagas CAT São Paulo

Vagas CAT São Paulo

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo de São Paulo está com mais de 3 mil vagas de emprego abertas.


Publicidade

Quem trabalhar em São Paulo e não sabe por onde começar a procurar emprego? Temos uma ótima notícia, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) esta com milhares de oportunidades de trabalhos abertas, com salários que podem ultrapassar mil reais mensais.

E neste grande volume de vagas destaca-se alguns cargos com centenas de posições abertas, comoé o caso de operador de telemarketing ativo com mais de 440 vagas abertas, sendo que para concorrer a elas os candidatos interessados devem possuir ensino médio ou fundamental completo.

Outro com cargo com muitas vagas abertas é para a função de auxiliar de limpeza, com mais de 220 oportunidades abertas, com salários que ultrapassam o valor de 900 reais mensais.

O cargo de representante de cobrança também esta com diversas chances abertas, ao todo são 300 vagas, onde são oferecidos salários de 788 reais mensais.

Alem disso encontram-se abertas vagas para outros cargos e funções como vendedor de serviços, promotor de vendas, porteiro, repositor de mercadorias, operador de telemarketing, entre outros!

Como cadastrar currículo no CAT São Paulo

Interessados em saber mais detalhes a respeito de alguma dessas chances e candidatar-se para algumas delas devem comparecer pessoalmente em uma unidade do CAT em São Paulo levando junto RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS.

Também é possível conferir e saber a lista completa e atualizadas de vagas de emprego no CAT pelo site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho.

A todos desejamos boa sorte, e que uma dessas vagas de emprego em São Paulo possa ser sua!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade