Inicial > Emprego > Vagas de emprego usina Raizen Andradina-Sp

Vagas de emprego usina Raizen Andradina-Sp

Recursos humanos da Raízen esta divulgando oportunidades de trabalho em sua página trabalhe conosco para a cidade de Andradina em São Paulo.


Publicidade

Trabalhar na Raízen já foi assunto em outras oportunidades aqui em nosso blog, inclusive com uma publicação informando a respeito de vagas na Raízen em Piracicaba-Sp, e a publicação de hoje, vamos focar nas vagas de emprego atualmente abertas na empresa na cidade de Andradina, interior de São Paulo.

Andradina, para quem não conhece fica a aproximadamente 630km da capital São Paulo e possui pouco mais de 55 mil habitantes segundo Censo de 2010 do IBGE, a cidade abriga uma das usinas da Raízen, que gera inúmeros postos de trabalho.

E para aqueles que desejam trabalhar na Raizen em Andradina-Sp, temos uma ótima notícia, neste dia 14 de abril de 2015, encontramos na página de recrutamento e seleção da empresa na internet, um total de quatro oportunidades abertas para a cidade, confira a relação.

Vagas Raizen Andradina-Sp

– Engenheiro Agrícola Pleno, 2 vagas;
Um dos requisitos para concorrer a essa vaga é possui formação em Engenharia Agronômica/Agrícola;

– Engenheiro Fornecedor de Cana Pleno;
Formação Superior completa em Agronomia ou Engenharia Agronômica; Registro no CREA; Desejável Experiência na área de Fornecedores de Cana; Boa Comunicação;

– Coordenador Administrativo;
Superior Completo com vivência nas áreas administrativas como: almoxarifado, RH, infraestrutura, que possua disponibilidade para residir na região.

Como essas chances foram encontradas no mês de abril de 2015, podem sofrer alterações a qualquer momento, com isso interessados em conferir a relação completa e atualizada de vagas, assim como cadastrar currículo no RH da Raízen em Andradina devem acessar a página trabalhe conosco da empresa no endereço raizen.com.br/trabalhar-na-raizen e seguir as orientações existentes seja para concorrer a vagas ou simplesmente enviar currículo.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário
2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade