Inicial > Emprego > Vagas e telefone Sine Francisco Beltrão-Pr

Vagas e telefone Sine Francisco Beltrão-Pr

Conheça nesta matéria centenas de vagas trabalho que estão sendo oferecidas na cidade assim como endereço e telefone da agência do trabalhador(SINE) onde é possível buscar maiores informações.




Francisco Beltrão no Paraná, esta localizado a pouco mais de 500 km de distância de Curitiba e possui um população de aproximadamente 80 mil habitantes segundo estimativa realizada pelo IBGE. A economia da cidade esta concentrada principalmente nas industrias do setor têxtil e de produtos alimentícios, sendo que o comércio em geral também emprega muito trabalhadores.

E para quem esta em busca de um emprego e deseja trabalhar em Francisco Beltrão, a agência do trabalhador da cidade divulgou nesta quarta-feira dia 27 de junho de 2012, uma relação com 247 vagas de emprego para diversos cargos e funções, sendo que 143 são para alimentador de linha de produção e outras 29 para auxiliar de linha de produção, na sequencia é possível conferir todas essas oportunidades.

Vagas de emprego abertas SINE Francisco Beltrão

Estão disponíveis na página doSine Francisco Beltrão.

Essas chances de trabalho podem sofrer alterações a qualquer momento na agência, desta forma para saber mais sobre essas oportunidades e também os interessados em participar das seleções devem comparecer pessoalmente no SINE da cidade, não esquecendo de levar os documentos pessoais como RG e CPF e também a carteira de trabalho profissional.

Endereço e telefone Agência trabalhador Francisco Beltrão-Pr

Endereço: Avenida Julio Assis Cavalheiro, número 33, Centro, CEP:85601-000
Telefone de contato:(46)3523-7272
E-mail de contato: agfranciscobeltrao@sets.pr.gov.br
Horário de atendimento: O Sine fica aberto diariamente de segunda a sexta das 08:00 até 17:15 menos em dias de feriado.





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!