Inicial > Emprego > Vagas e telefone SINE Paranavaí-Agência do Trabalhador

Vagas e telefone SINE Paranavaí-Agência do Trabalhador

A agência do trabalhador de Paranavaí esta com centenas de vagas abertas, consulte a relação nesta página e também o endereço e telefone de contato do SINE na cidade.




Conhecida como a capital da laranja, por ser a maior produtora da fruta no Paraná, Paranavaí esta localizado no Noroeste do estado do Paraná a pouco mais de 500 km da capital Curitiba, a cidade possui uma população estimada em cerca de 81 mil habitantes conforme dados do Censo de 2010 realizado pelo IBGE.

E para quem busca trabalho na cidade, a agência do trabalhador(SINE) de Paranavai está anunciando neste dia 26 de junho de 2012 218 vagas de emprego, sendo que 193 dessas oportunidades são para auxiliar de linha de produção, a relação completa das vagas para hoje é possível conferir na página do
Sine Paranavaí.

Lembrando que essa relação de oportunidades pode sofrer alterações sem qualquer aviso prévio pelo fato de terem sido preenchidas assim como novas oportunidades podem ser abertas no decorrer do dia.

O cidadão que deseja participar do processo seletivo para uma dessas vagas de trabalho em Paranavaí, deve comparecer pessoalmente na agência SINE da cidade levando consigo a carteira profissional de trabalho, RG e CPF para realização do cadastro.

Endereço e telefone Agência do trabalhador

Endereço: Rua Marechal Candido Rondon, número 1705, Centro, CEP: 87704-060
Telefone:(44)3423-3929
E-mail de contato: agparanavai@sets.pr.gov.br
Horário de funcionamento: O SINE da cidade fica aberto de segunda a sexta sempre das 08:00 até 16:00(exceto feriados)

A todos fica o desejo de boa sorte e que uma dessas oportunidades aqui citadas possa ser o seu novo emprego e que traga muitas alegrias e felicidades!





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!