Inicial > Emprego > Vagas para trabalhar no IBOPE

Vagas para trabalhar no IBOPE

Empresa muito conhecida e conceituada, principalmente no setor de pesquisa e audiência esta com diversas oportunidades abertas para trabalhar na capital de São Paulo.


Publicidade

Quantas vezes assistindo algum canal de tv ou lendo notícias você ouviu falar no IBOPE?

Com certeza inúmeras vezes afinal trata-se de uma da maiores empresas privadas de pesquisa do mundo, sendo que em nosso país o IBOPE tornou-se uma referência principalmente quando o assunto é medir a audiência dos canais de TV assim como nas pesquisas realizadas em épocas de eleições, atualmente o IBOPE também está presente na América do Norte, nos EUA e em diversas nações da América Latina.

Atualmente o Grupo IBOPE possui quatro áeras de negócios, que são as seguintes: Media, Inteligência, Educação e Ambiental, para saber mais cada uma dessas unidade e que áreas atuam vale apena conferir essa página.

E como o Grupo esta em constante crescimento tem criado ótimas oportunidades de emprego para diversos cargos e funções, alguma dessas chances de emprego no IBOPE é possível conferir logo abaixo:

Oportunidades abertas no Ibope

Todas as chances aqui listadas são para São Paulo capital e foram encontradas no dia 08 de agosto de 2012 e podem sofrer alterações a qualquer momento no sistema da empresa.

– Analista Contábil Júnior;
– Analista de Tesouraria Sênior;
– Assistente de negócios;
– Técnico Instalador de Campo;

Cadastrar-se e enviar currículo

O IBOPE utiliza o sistemas do vagas.com.br desta forma para saber mais a respeito das vagas que aqui citamos, e de futuras chances que venha a serem abertas pelo recursos humanos do grupo devem acessar a página trabalhe conosco Ibope, onde basta ler com atenção as informações nela existente e seguir as orientações e instruções para o cadastro de currículo, e como candidatar-se as vagas.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade