Inicial > Emprego > Vagas para vendedor Casas Bahia Campinas-SP

Vagas para vendedor Casas Bahia Campinas-SP

Recursos humanos das Casas Bahia esta divulgando oportunidades de trabalho para a cidade de Campinas em São Paulo, interessados podem participar do processo de seleção diretamente pela internet.


Publicidade

Como enviar currículo para as Casas Bahia já foi assunto aqui em nosso blog, e hoje novamente vamos falar a respeito do recursos humanos dessa que é uma das maiores lojas de varejo do Brasil.

A publicação é direcionada especialmente para aquelas pessoas que desejam trabalhar em Campinas-Sp,pois as Casas Bahia esta com diversas vagas abertas para Vendedor de loja fisica, para atendimento direto ao cliente e vendas de produtos.

Requisitos: Como requisitos necessários para disputar a vaga de vendedor nas Casas Bahia, segundo informações encontradas na página de RH da empresa, é desejável que os interessados possuam experiência da área de vendas, especialmente de eletrodomésticos, móveis, som e imagem.

Além disso é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em shopping.

Outras vagas para Campinas

vagas-vendedor-casas-bahia-rhAlém da oportunidade para vendedor nas Casas Bahia de Campinas, neste dia 2 de julho de 2015, data de publicação deste artigo, encontramos na página de recrutamento e seleção da rede chances para fiscal de prevenção de perdas e também para vendedor com necessidades especiais.

Como candidatar-se

Para cadastrar o seu currículo para uma dessas vagas de emprego é bastante simples, basta acessar a página trabalhe Casas Bahia na url casasbahia.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/searchjobs.cgi selecionar o estado de São Paulo e a cidade Campinas e clicar em “buscar” para ter acesso a relação completa e atualizada de vagas.

Para quem deseja um oportunidade de trabalho em outra cidade, basta mudar os critérios de buscas na página citada anteriormente.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade