Inicial > Emprego > Vagas PAT Jundiaí e telefone de contato

Vagas PAT Jundiaí e telefone de contato

O Posto de Atendimento-PAT da cidade esta sempre oferecendo diversas oportunidades de trabalho, conheça alguma delas nestes artigo e também o endereço e telefone do PAT na cidade.


Publicidade

Encontrar um bom emprego e assim poder ter um salário no final do mês é o que todo cidadão trabalhador deseja e busca, e apesar de nosso país ter crescido bastante nos últimos anos, ainda é possível encontrar muitas pessoas desempregadas que buscam uma nova colocação no mercado de trabalho ou até mesmo o primeiro emprego.

E como o foco principal desse blog é trazer sempre notícias e informações a respeito de empresas e agências do trabalhador com oportunidades abertas, esta matéria é feita especialmente para quem deseja trabalhar em Jundiaí em São Paulo, e por isso vamos trazer algumas informações bem relevantes a respeito de como cadastrar currículo no PAT da cidade, vagas abertas, assim como o endereço e telefone da unidade.

? Tópicos:
Cadastrar currículo;
Vagas abertas;
Seguro desemprego e outros serviços;
Endereço e telefone;

Cadastro de currículo PAT Jundiaí

Para ter o seu currículo cadastrado e assim poder candidatar-se a ofertas de trabalho que são divulgadas no Posto de Atendimento do Trabalhador da cidade, o profissional pode realizar o seu cadastro diretamente pela internet no Emprega São Paulo em empregasaopaulo.sp.gov.br, ou se preferir comparecer diretamente no endereço do PAT levando a carteira de trabalho, CPF e RG.

Somente após o cadastro de seus dados é possível candidatar-se efetivamente para as oportunidades de trabalho que são anunciadas pelo PAT.

Vagas de emprego PAT Jundiaí-SP

Recentemente o posto de atendimento do trabalhador da cidade divulgou uma grande relação com mais de 140 oportunidades de trabalho para a cidade, sendo que a maior quantidade de vagas era para promotor de vendas, com um total de 60 vagas, abaixo segue alguma dessas chances, onde listamos o cargo e o total de posições:
– Promotor de vendas > 60;
– Porteiro > 15;
– Pedreiro > 10;
– Carpinteiro > 10;
– Servente > 10;
– Auxiliar de limpeza > 6;
– Jardineiro > 2;
– Colocador de carpete > 1;
– Auxiliar de escritório > 1;
Fonte: Pat Jundiaí;

Como a dinâmica de entrada e preenchimento das vagas é bastante grande, essa relação pode ser alterada a qualquer momento na unidade, por isso interessados em alguma dessas chances, devem cadastrar seu currículo para assim concorrer as vagas que possuem o seu perfil.

Seguro desemprego e outros serviços

Além de realizar captação e ofertas de chances de emprego na cidade, o PAT oferece ao cidadão trabalhador outros serviços como Orientação profissional, emissão de carteira de trabalho profissional, Programa de Apoio às Pessoas Portadoras de Deficiência (PADEF), e entrada no seguro desemprego.

? Seguro desemprego: Aqueles trabalhadores que possuem esse direito, para dar entrada nesse benefício, devem comparecer no PAT levando os seguintes documentos:

– 3 últimos holerites(comprovantes de pagamento);
– Rescisão e Guia do Saque FGTS;
– Carteira Profissional;
– CPF, RG, PIS, comprovante de endereço;
– Guia do Seguro Desemprego;

Endereço e telefone PAT Jundiaí

Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 1093 – Centro das Artes;
Telefone: (11)4586 – 2731
Horário de atendimento:O posto opera diariamente de segunda a sexta, menos em feriados, das 8 até 17 horas;


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade