Inicial > Emprego > Vagas SINE Umuarama-Pr Abril 2013

Vagas SINE Umuarama-Pr Abril 2013

A agencia do trabalhador de Umuarama esta com mais de 900 vagas de emprego abertas para diversos cargos e funções para diferentes níveis de escolaridade e experiência.




Algum tempo atrás publicamos um artigo no qual informávamos o endereço e telefone do SINE de Umuarama no Paraná e na matéria de hoje trazemos uma ótima noticia para quem deseja trabalhar em Umuarama-Pr, afinal a agência do trabalhador da cidade, divulgou em sua página na SETS(Secretária do Trabalho, Emprego e Economia Solidária), uma grande relação com mais de 940 oportunidades de trabalho.

Vagas agência trabalhar Umuarama

As oportunidades são inúmeros cargos e funções, com destaque para o ofício de motorista de caminhão que encontra-se com 168 vagas abertas, seguido de oficial de serviços gerais com 161 oportunidades e por terceiro a ocupação de tratorista com 122 chances.

Para conferir a relação completa com as 948 vagas de emprego abertas e divulgadas no SINE da cidade para esse dia 10 de abril de 2013, basta acessar a página trabalho.pr.gov.br/sets/agencia/index.php?id=3&unidade=UMU-030

É importante reforça a todos os interessados por uma chance de trabalho em Umuarama, que essa relação de vagas pode vir a sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio no sistema da unidade, uma vez que a demanda por emprego e vagas é bastante grande.

Por isso interessados em candidatar-se a uma dessas possibilidades de trabalho, ou simplesmente efetuar o cadastro de seu currículo na agência do trabalhador de Umuarama, pode comparecer pessoalmente até a unidade que fica na Avenida Rio Branco, número 4211, no Centro de Umuarama, sendo também possível contato através do telefone (44) 3621-9550 e também pelo e-mail agumuarama@setp.pr.giv.br, lembrando que a unidade funciona somente de segunda a sexta das 8 da manhã até as 5 da tarde.

A todos que iram candidatar-se a alguma dessas vagas, desejamos uma boa sorte no processo seletivo e que nunca falte emprego!





Leia também:
Artigos possivelmente relacionados:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Tem Facebook? Curta e receba atualizações diretamente no seu face!

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!