Inicial > Emprego > Você tem o emprego e salário que sonha e merece?

Você tem o emprego e salário que sonha e merece?

Ter um bom emprego, trabalhar no que realmente gosta e faz de melhor e ainda por cima possuir uma ótima remuneração é o sonho de qualquer trabalhador no Brasil e no mundo.


Publicidade

Você tem o emprego ou o salário que sempre sonhou? Está feliz com o que ganha e realizado profissionalmente? Se as respostas para essa tipo de perguntam forem positivas, parabéns! Você atingiu o ponto e conquistou aqui que sempre sonhou, o que infelizmente poucas pessoas conseguem durante a vida.

Por outro lado, se a resposta para esses questionamentos foram negativas, é sinal que você ainda não encontrou o emprego dos sonhos, com o salário que sempre sonhou e desejou.

Neste caso é preciso e necessário fazer uma análise racional de inúmeros fatores, e verificar principalmente o que você tem feito para que todos esses seus sonhos tornem-se realidade!

Por exemplo, você tem o sonho de passar em um bom concurso público, e assim conquistar a tão sonhada estabilidade financeira e profissional, e como sabemos, para conquistar esse sonho é necessário muita dedicação, muitas horas de estudos, e abrir mão de inúmeras outras coisas para fazer desse sonho uma realidade.

E neste ponto vem outro questionamento importante: “Você está fazendo o que para tornar seus sonhos uma realidade?”

Então além de sonhar ou acreditar que você merece algo mais, é necessário agir! Depois de estabelecida a meta de onde quer chega é necessário planejar e verificar o que precisa para chegar onde deseja!

É como um agricultor, que deseja ter uma ótima safra! Colher é o seu objetivo, mas para isso á necessário preparar a terra, plantar a semente, e cuidar muito bem para evitar pragas, e isso demanda esforço, tempo e claro persistência e coragem para enfrentar as adversidades, como tempestades, mau tempo, etc.

O mesmo acontece com os sonhos, se eles existem devem ser cultivados, é necessário plantar a semente e cuidá-los, poderão surgir pragas e adversidade, muitas vezes pode ser necessário recomeçar, então por isso a persistência, e no final, assim como um agricultor, colhemos os frutos do que plantamos!

Então se você deseja um futuro melhor, ou acredita que merece mais, comece ainda hoje a preparar o solo, plante as sementes dos frutos que deseja colher que com certeza mais cedo ou mais tarde, você irá colher os frutos que sempre sonhou! Pense nisso!


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade