Inicial > Emprego > Weber Quartzolit trabalhe conosco Saint Gobain

Weber Quartzolit trabalhe conosco Saint Gobain

Conheça nesta matéria um pouco mais sobre o grupo Saint Gobain assim como consultar vagas e enviar currículo ao RH da empresa.


Publicidade

Quando o assunto é contrução civil, em específico na questão da argamassa para assentamento de revestimento de piso e azuleijos, a Weber é refencia e líder do setor. Marca essa que surgiu na França no ano de 1920 e foi incorporada ao Grupo Saint-Gobain no ano de 1996 tem atuação em 27 países em todo mundo emprega cerca de 4500 profissionais conforme informações encontradas em seu site oficial.

Sobre o Grupo Saint-Gobain
Assim como a Weber, o grupo Saint-Gobain também tem sua origem na França no ano de 1665, e atualmente esta presente em 57 países de todo o globo, sendo um dos maiores grupos quando o assunto é o mercado construção.

Marcas Saint-Gobain
Além da Weber Quartzolit, o grupo é responsável por outras marcas muito conhecidas do setor como:
– Telha Norte, Brasilit, Santa Marina, Norton, Sekurit, Placo, Isover, entre inúmeras outras.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a marca e pelo grupo responsável da mesma, vamos ao que interessa, principalmente se você é um cidadão que deseja trabalhar na Weber Quartzolit.

Como enviar o currículo

Sem sombra de dúvidas esse é um dos primeiros e mais importantes passos a quem busca uma vaga de emprego, e como explicamos anteriormente e já sabemos que a Weber Quartzolit, faz parte do grupo Saint-Gobain, o correto então é enviar o currículo ao recursos humanos da Saint-Gobain, uma vez que assim você estará disponibilizando seu cadastro para todas as empresas do Grupo e desta forma quando surgirem vagas com o seu perfil terá mais chances de ser chamado para uma entrevista.

E para realizar seu cadastro, basta acessar a página trabalhe conosco do Grupo, na qual é possível saber mais sobre o grupo, suas marcas, local para cadastro e envio de seu curriculum além de poder consultar as vagas de emprego abertas.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

4 Comentários
2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade