Inicial > Informação > Bolsa piloto 2016

Bolsa piloto 2016

Essa é uma ótima noticia para quem sonha em ser piloto de aviões, a Secretaria de Aviação Civil esta com as inscrições abertas para o Programa Bolsa Piloto, ao todo são 65 vagas.


Publicidade

Essa é uma publicação importante para quem esta atrás para conseguir conquistar o breve de piloto comercial ou provado, a Secretaria de Aviação Civil juntamente com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e com o apoio do MEC, estão selecionando um total de 65 bolsistas para o programa bolsa piloto, sendo que deste total de bolsas, 50 são para a categoria de piloto privado e outras 15 para piloto comercial.

Inscrições bolsa piloto 2016

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente pela internet na página www.aviacao.gov.br até o dia 25 de setembro de 2015.

Porém para poder participar do programa, conforme informação publicadas no edital, é obrigatório que o interessado seja ou tenha sido beneficiário do Programa Universidade Para Todos (Prouni) e detentor de nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) datado a partir do ano de 2010.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2016 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade