Inicial > Informação > RHE Portal do Servidor Público Rio Grande do Sul-Contra Cheque

RHE Portal do Servidor Público Rio Grande do Sul-Contra Cheque

No portal de recursos humanos do estado do Rio Grande do Sul, o servidor encontra inúmeras funcionalidades que facilitam e auxiliam a obtenção de diversos documentos e informações.


Publicidade

Servidores públicos do Rio Grande do Sul, que necessitam de algum documento referente a suas atividades profissionais podem obter alguns deles diretamente pela internet, o que agiliza e facilita a vida de todos, sem filas ou demora.

Para isso o Governo estadual disponibiliza uma página exclusiva na internet, no endereço www.servidor-rhe.rs.gov.br, até algum tempo atrás o endereço para acesso ao portal era www.servidor.rs.gov.br, que diga-se de passagem também funciona e redireciona para o mesmo endereço citado anteriormente.

Portal RHE-Contracheque e demais serviços

Entre os principais serviços disponibilizados no portal esta a possibilidade do servidor público do Rio Grande do Sul gerar seus informes de rendimentos e também contracheque, que frequentemente são solicitados em lojas no momento de fazer algum tipo de crediário e instituições financeiras quando necessita-se de algum empréstimo e financiamento.

Além disso no portal de recursos humanos do Rio Grande do Sul, o servidor encontra outros serviços, como ficha financeira, alterações cadastrais, etc.

Para verificar os serviços disponíveis, basta o servidor acessar a página servidor-rhe.rs.gov.br, informar sua identidade funcional, senha, o código de segurança e clicar no botão “entrar”.

Caso tenha esquecido a senha do portal RHE, basta acessar a opção “esqueci senha”, informar os documentos necessário para que uma nova senha seja enviada no seu e-mail cadastrado no Sistema de Recursos Humanos do Estado – RHE.

Serviços Gerais

Além dos serviços e informações disponibilizada aos servidores, empresas comércios e entidades em geral podem consultar a autenticidade dos documentos, na opção “Autenticidade de Contracheque” assim como consultar o calendário de pagamentos, buscar orientações sobre os serviços disponibilizados e muito mais, tudo isso no mesmo local.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

3 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2017 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade