Fábrica da Audi em São José dos Pinhais

A Audi voltará a produzir carros na fábrica em São José dos Pinhais, criando assim inúmeros novos empregos e renda na região.



Como algum tempo atrás publicamos um artigo a respeito de como enviar currículo ao RH da Audi, trazemos uma ótima notícia para quem sonha em trabalhar em uma grande montadora automobilística, especialmente para profissionais que residem em São José dos Pinhais na região metropolitana de Curitiba, uma vez que a Audi anunciou que voltará a fabricar alguns de seus modelos no Brasil.

Segundo divulgação da própria Audi nesta terça-feira dia 17 de setembro, ela ira produzir na fábrica de São José dos Pinhais os modelos A3 Sedan e Q3.

Estima-se que serão investidos cerca de 500 milhões de reais na fábrica da Audi em São José dos Pinhais nos próximos 4 anos, e irá gerar milhares de novos vagas de emprego.

E a retomada da produção da Audi no Brasil é com certeza uma ótima notícia, afinal grande montadoras como a Audi geram uma cadeia de investimento e crescimento, e com isso acabam atraindo ainda mais empresas, como fornecedores e prestadores de serviços, gerando assim também vagas de empregos indiretos.

Sendo assim, você que tem interesse em fazer parte do quadro de colaboradores da Audi, vale a pena ficar atendo as notícias que serão divulgadas no decorrer dos próximos meses ou semanas, principalmente relacionadas a novas vagas de emprego que surgiram para trabalhar nessa nova fábrica da Audi.

E claro que caso tenhamos novidades relacionadas ao assunto estaremos publicando aqui no lzduda.com, para que você possa ficar sempre por dentro de tudo e possa aproveitar essas novas oportunidades abertas no setor.


Leia também:
Estamos no Google Plus, siga-nos:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2011-2018 - LzDuda.com
Contatos: Redes sociais:fb.com/lzduda - Via e-mail: lzdudablog @ gmail.com
Politica de Privacidade